Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: As ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS* - 27 de julho de 2009 - 14:34

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 24 a 27 de Julho de 2009

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
24/07 – 08:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pelo Conselho Tutelar para comparecer no Projeto Amigão onde, segundo denúncia anônima, o Sr. Renato Alves da Silva, 19 anos, havia comprado bebida alcoólica e fornecido aos menores A.P.V.C., 11 anos e A.S.V., 14 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. As menores foram entregues ao Conselho Tutelar e o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local, todos sem lesões corporais para as providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
25/07 – 11:40 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela Oficial de Justiça Rosa Mirian Barbosa de Moraes Valentim, para se deslocar até à Fazenda Santa Rita em cumprimento de mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do Sr. Divino Chagas Borges, 47 anos, o qual não apresentou resistência no cumprimento do mandado. O autor foi conduzido até à Santa Casa local para realização de exame de Corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
26/07 – 18:30 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. T.G.L., 21 anos para comparecer à Rua Trajano Barbosa Sandoval, Jd Laranjeira onde, segundo denúncia a mesma estaria sendo agredida pelo seu esposo, Sr. Egydio Augusto da Silva Neto, 27 anos. Segundo relato o autor a teria agredido com socos e pontapés, momento em que ela teria pedido socorro aos vizinhos. Ao chegar no local, os policiais militares puderam constatar os fatos e, ao ser indagado o autor confirmou a agressão. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

DIRIGIR EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ
26/07 – 21:00 – A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. Delegado Jair Antônio Fainer frente ao Sindicato Rural de Cassilândia quando avistou o Sr. Gilton Pires da Costa, 31 anos, conduzindo a motocicleta marca Honda Titan cor vermelha placa HSO-6820 de Cassilândia; em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao ser abordado, o Sr. Gilton apresentava sinais como olhos avermelhados, hálito característico e andar cambaleante. Foi aplicado o teste de bafômetro, o qual ultrapassou a marca permitida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA
26/07 – 22:20 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. JK Vila Pernambuco, quando avistou o Sr. Wanderson Bernardes dos Santos, 20 anos, conduzindo a motocicleta marca Honda CBX 200 Strada placa HRQ 0719. O autor realizava manobras perigosas com a referida motocicleta, equilibrando-se apenas em uma das rodas, momento em que os policiais militares o abordaram e constataram que o Sr. Wanderson não portava documentação do veículo e apresentava CNH vencida. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

ROUBO
27/07 – 01:50 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 devido à ocorrência de roubo ao ônibus da Viação São Luiz, na rodovia MS-306 Km 50. Segundo relato das vítimas, o ônibus foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, portando um revólver e uma pistola. Os elementos levaram aparelhos celulares, eletrônicos, jóias e dinheiro dos passageiros, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores, porém não foi obtido êxito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia local para conhecimento e providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 12
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 16;
Escoltas: 03.




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News