Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2009 14:34

Cassilândia: As ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 24 a 27 de Julho de 2009

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR
24/07 – 08:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 pelo Conselho Tutelar para comparecer no Projeto Amigão onde, segundo denúncia anônima, o Sr. Renato Alves da Silva, 19 anos, havia comprado bebida alcoólica e fornecido aos menores A.P.V.C., 11 anos e A.S.V., 14 anos. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. As menores foram entregues ao Conselho Tutelar e o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local, todos sem lesões corporais para as providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
25/07 – 11:40 - A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela Oficial de Justiça Rosa Mirian Barbosa de Moraes Valentim, para se deslocar até à Fazenda Santa Rita em cumprimento de mandado de prisão por pensão alimentícia em desfavor do Sr. Divino Chagas Borges, 47 anos, o qual não apresentou resistência no cumprimento do mandado. O autor foi conduzido até à Santa Casa local para realização de exame de Corpo de delito e posteriormente encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
26/07 – 18:30 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. T.G.L., 21 anos para comparecer à Rua Trajano Barbosa Sandoval, Jd Laranjeira onde, segundo denúncia a mesma estaria sendo agredida pelo seu esposo, Sr. Egydio Augusto da Silva Neto, 27 anos. Segundo relato o autor a teria agredido com socos e pontapés, momento em que ela teria pedido socorro aos vizinhos. Ao chegar no local, os policiais militares puderam constatar os fatos e, ao ser indagado o autor confirmou a agressão. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

DIRIGIR EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ
26/07 – 21:00 – A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. Delegado Jair Antônio Fainer frente ao Sindicato Rural de Cassilândia quando avistou o Sr. Gilton Pires da Costa, 31 anos, conduzindo a motocicleta marca Honda Titan cor vermelha placa HSO-6820 de Cassilândia; em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao ser abordado, o Sr. Gilton apresentava sinais como olhos avermelhados, hálito característico e andar cambaleante. Foi aplicado o teste de bafômetro, o qual ultrapassou a marca permitida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA
26/07 – 22:20 - A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Av. JK Vila Pernambuco, quando avistou o Sr. Wanderson Bernardes dos Santos, 20 anos, conduzindo a motocicleta marca Honda CBX 200 Strada placa HRQ 0719. O autor realizava manobras perigosas com a referida motocicleta, equilibrando-se apenas em uma das rodas, momento em que os policiais militares o abordaram e constataram que o Sr. Wanderson não portava documentação do veículo e apresentava CNH vencida. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para as providências cabíveis.

ROUBO
27/07 – 01:50 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 devido à ocorrência de roubo ao ônibus da Viação São Luiz, na rodovia MS-306 Km 50. Segundo relato das vítimas, o ônibus foi abordado por quatro indivíduos encapuzados, portando um revólver e uma pistola. Os elementos levaram aparelhos celulares, eletrônicos, jóias e dinheiro dos passageiros, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores, porém não foi obtido êxito. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia local para conhecimento e providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 12
Abordagens a veículo: 05
Solicitações 190: 16;
Escoltas: 03.




Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)