Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 26 de maio de 2008 - 10:53

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 21 à 25 de maio de 2008.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
21/05 - 23:50h - A GU PM, ao realizar policiamento ostensivo /preventivo, modalidade a pé, pela Praça São José, prendeu o cidadão W.C.M., 25 anos, que possuía em seu desfavor, Mandado de Prisão a ser cumprido. Diante do fato, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, sendo o réu entregue no Estabelecimento Penal de Cassilândia, para providências legais cabíveis.

POSSE DE DROGA:
22/05 – 00:05h - A GU PM, em patrulhamento de rotina abordou o cidadão P.G.L., 21 anos, na rua Sebastião Leal esquina Izaías Nogueira, e ao efetuar busca pessoal, encontrou em posse do mesmo, 04 (quatro) papelotes de uma substância em pó, de cor branca, sendo aparentemente droga do tipo cocaína, dentro de uma caixa de fósforo. Ao ser indagado pelos policiais sobre a origem da droga não soube informar, dizendo apenas ser usuário de droga. Diante do fato, foi lavrado Boletim de Ocorrência, sendo o autor conduzido a Del Pol, para as providências legais cabíveis.

LESÃO CORPORAL/ ATROPELAMENTO
22/05 - 13:00h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer à Av. JK onde testemunhas afirmavam que o autor, Sr. J.M.V.S. 33 anos, conduzia seu veiculo de placa BJS-2048, em marcha ré, em alta velocidade pela via quando veio a atropelar o Sr. D.D.C.S., 19 anos, o qual trabalhava na obra de recapeamento da referida avenida. Após o fato, o autor evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Após o ocorrido a G.U. fez diligencias por toda a cidade, mas só teve êxito na manhã do dia seguinte ao fato. O autor foi conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis.

INCÊNDIO COM VÍTIMA FATAL:
24/05 – 01:55h - A GU PM foi solicitada por vários reclamantes, através de ligações para o 190, a comparecer na Rua Joaquim Balduíno de Souza, Centro, próximo ao antigo prédio do Hospital Cassilândia, onde ocorria um incêndio, que vitimou fatalmente a Srª. E. L.S.e S., 66 anos e também vitimou com queimaduras e ferimentos o Sr. H. R.S., 31 anos, e a Srª. L. A. S., 61 anos, todos moradores do local do fato. De imediato a comunicação do incêndio, foi acionado o CBM (Corpo de Bombeiro Militar) Sub-grupamento de Paranaíba, Serviço Ambulatorial, Polícia Civil, Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal (Caminhão Pipa), ENERSUL (emergência) e funerária, para as providências cabíveis.

FURTO MEDIANTE ARROMBAMENTO
24/05 – 02:30h - A GU PM foi informada que a casa de sua vizinha havia sido furtada mediante arrombamento. A GU PM compareceu no local do fato e constatou a veracidade da denúncia, sendo lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol para providências cabíveis.

FURTO DE VEÍCULO
25/05 – 05:00h - Compareceu a esta OPM (Organização Policial Militar/2ª Cia PM) a vítima, o Sr. G. B. F., comunicando o furto de sua motocicleta Honda/Titan CG 125, odelo KSE, de placa HRK-3902, cor vermelha, ano e modelo 2002, veículo este que segundo o comunicante foi furtado da garagem de sua residência durante a madrugada.


FURTO
24/05 – 14:00h – A GU PM foi acionada pela testemunha, que observou movimentação suspeita de alguns menores que jogavam uma sacola com roupas por cima do muro de uma residência na Rua Dois, Jd Minas Gerais. A GU PM realizou diligências pelo local e logrou êxito na abordagem realizada a menor A.C.A., 13 anos, a qual confessou que na companhia dos outros menores B.M.S, 13 anos, D.M.P., 13 anos, M.H., 16 anos, N.S.F., 17 anos, nas datas 23 e 24/05 adentraram na residência da vítima Srª E.P.M.P., 46 anos, e furtaram alguns objetos como cobertores, produtos cosméticos, roupas, entre outros pertences da vítima. Ao realizar checagem na residência dos menores, a GU PM logrou êxito na recuperação de alguns objetos produtos de furto. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência sendo os menores, na presença de representante do Conselho Tutelar, entregues, sem lesões corporais, juntamente com os materiais aprendidos, na Del Pol, para providências cabíveis.

LESÃO CORPORAL
25/05 – 03:00h – Atendendo solicitação de testemunhas, a GU PM compareceu na Av. Presidente Dutra, Vl Izanópolis, onde a vítima Sr.T.J.S., 20 anos, sofrera agressões. No local, a GU PM encontrou a vítima, que apresentava algumas lesões e foi socorrida até a Sta Casa, para cuidados médicos. O autor, evadiu-se do local, antes da chegada da PM. Foi lavrado B.O.
e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

OPERAÇÕES
Nessas datas, foram efetuados patrulhamentos ostensivo e preventivo nas diversas modalidades, em todo os bairros da cidade.

Abordagem/Busca Pessoal: 26;
Bloqueio Policial / Verificação Documentação e Busca em Veículos: 08;
Notificações de Trânsito: 04;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 09;



“Enquanto você não se der valor, não valorizará seu tempo. Enquanto não der valor ao tempo, não fará nada de importante.”
M. Scott Peck




Silvio de Oliveira – 2º. Ten QAOPM
Cmt. 1º. Pel/ 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News