Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 23 de dezembro de 2007 - 19:33

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
23 de Dezembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 22 e 23 de dezembro de 2007.

Ocorrências:

VIAS DE FATO: 01
A guarnição da PM foi solicitada a comparecer no bairro Laranjeiras por uma solicitação anônima, na qual foi constatado no local uma briga entre o casal C.H.S. e L.S.S. o autor empreendeu fuga pelo bairro e logo após foi localizado nas proximidades, a vitima que relata que o autor a agrediu fisicamente durante a discussão, logo após o autor foi encaminha para a policia civil para maiores esclarecimentos.


AMEAÇA: 01
Acionada pela vitima S.F.S. residente no Jardim Campo Grande a mesma relatou que vem sofrendo ameaças e agressões do seu conjugue D.R.F. diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Policia Civil local para as providencias cabíveis.


FURTO. 01
A guarnição da PM solicitada via 190 para atender uma ocorrência de furto domiciliar no bairro Jardim América, a vitima Sra. A. S. encontrou sua porta com sinais de arrombamento, no local a vitima não encontrou o seu botijão de gás e sua televisão, testemunhas informarão que o dono do imóvel efetuou o arrombamento com intenção de despejar a vitima, logo após de constatar os a Policia Civil local foi acionada para tomar as providencias necessárias.

NOTIFICAÇÔES E APREENÇÂO DE VEICULOS 01 :
Foram realizadas blitz em algumas pontos da cidade sendo notificado um veiculo modelo Escort, a vitima A.S.N. acionou a Guarnição da PM para abordagem do referido veiculo, ao ser abordado foi constado visível estado de embriaguez do motorista R.S. e o autor portava uma arma branca e testemunhas afirmaram ter visto o autor conduzir o veiculo de forma perigosa e ameaçando os transeuntes na Vila Izanopolis, o Autor foi encaminhado para a Policia Civil local e o veiculo levado para o Detran de Cassilandia.











POLÍCIA MILITAR – EDUQUEM AS CRIANÇAS! E NÃO SERÁ NECESSARIO CASTIGAR OS HOMENS. ( PITAGORAS )


SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News