Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene - 23 de junho de 2008 - 11:25

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 20 a 22 de junho de 2008.

ATO INFRACIONAL / VIAS DE FATO:
20/06 – 11:00h – A GU PM foi solicitada por vários reclamantes, através de ligações para o 190, a comparecer na Rua Pedro Pereira de Almeida, Vl Pernambuco, onde dois menores de idade entraram em Vias de Fato, trocando socos e pontapés. No local, os dois menores foram identificados e encaminhados para Del Pol, acompanhados pelo Conselho Tutelar. Foram acionados os pais dos respectivos menores de idade, para providências.
FURTO:
20/06 - 17:00h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. D.F.G., 43 anos, morador da Rua Fenelon Anselmo, Centro, que comunicou que na sua residência havia sinais de arrombamento. No local, a GU PM constatou que a porta da cozinha da referida residência havia sido arrombada e segundo relatou a vitima, até aquele momento havia dado por falta de um microcomputador e uma quantia em dinheiro os quais encontravam-se anteriormente no interior de sua residência. Diante dos fatos, foram realizadas buscas pelas imediações, não obtendo êxito na localização do autor. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências cabíveis para o fato.
DESACATO:
21/06 – 00:26h - Em policiamento ostensivo pela área central, A GU PM constatou uma briga envolvendo varias pessoas, sendo que o Sr. D.C.G., 19 anos foi lesionado durante tal briga, sendo auxiliado e encaminhado pela GU PM até Pronto Socorro, na companhia do seu irmão Sr. R.C.G., 26 anos. No Hospital, os dois irmãos muito exaltados, desacataram os Policiais Militares com palavras de baixo calão, e logo após a vítima lesionada receber cuidados médicos, ambos foram encaminhados a Del Pol e entregues, para providências.
LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:
21/06 17:30h - A GU PM recebeu via 190, solicitação para comparecer a Rua Cinco, Jd Laranjeiras V. No local, a vítima, Srª. E.O.M., 26 anos, informou que foi agredida pelo seu amásio, Sr. E.A.R., 24 anos. A vítima apresentava escoriações no braço esquerdo, o autor empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências cabíveis.
ACIDENTE DE TRÂNSITO:
22/06 – 12:00h – A GU PM, foi solicitada para atender uma ocorrência de trânsito, no endereço Rua Amim José, Centro. Ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares até a Santa Casa, e segundo relatos da testemunha Sr. J.R.R., 26 anos, a vítima Sr. C.B.A., 40 anos, trafegava de bicicleta pela via local quando ao realizar uma manobra, a motocicleta Yamaha, de placa HSU 4346, conduzida pelo Sr. T.W.M.P., 20 anos, veio a colidir com sua bicicleta. A GU PM deslocou-se até a Santa Casa e ouviu as partes envolvidas, em seguida foi lavrado Boletim de Ocorrência e acionada a Polícia Civil para providências cabíveis.
LESÃO CORPORAL:
22/06 – 09:20h - A GU PM, foi solicitada via 190, através da vítima, Srª. E.O.M., 26 anos, a comparecer à Rua cinco, Jd Laranjeira V, onde o autor Sr. E.A.R. de 24 anos, arrombou a porta da residência do casal e agrediu a vítima, que ao tentar segurar a porta, teve seu braço lesionado. No local, A GU PM, constatou que o autor já havia evadido-se, tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhada a Santa Casa para receber atendimento médico. Foram feitas diligências no intuito de capturar o autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


"Eleva a tal ponto a tua alma, que as ofensas não a possam alcançar." (René Descartes)


Abordagem/Busca Pessoal: 29;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 24.


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor de Comunicação 2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News