Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2009 10:44

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 20 à 23 de fevereiro de 2009.

FURTO DE VEÍCULO
20/01 – 11:42h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Sr. A.R.R. Vasconcelos, 19 anos, que relatava que seu veículo Caminhonete GM D-20, cor vermelha, placa JEN-4462/Cassilândia-MS, havia sido furtado na Rua Sebastião Leal, nas proximidades da Praça São José. A GU PM realizou várias diligências com intuito da localização do veículo, porém sem lograr êxito. Foram acionadas as polícias das cidades circunvizinhas. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
21/02 – 14:00h – A GU PM foi solicitada para comparecer na Rua Clóvis Barbosa de Oliveira, Jd Campo Grande, onde segundo relatos da vítima, Sr. M.G.S., 76 anos, há vários dias o autor, Sr. Reginaldo Aparecido Bernardes, 18 anos, que reside em frente sua residência, sempre ouve o som em alto volume, perturbando-o. Segundo o mesmo este já reclamou mas nenhuma providência foi tomada pelo autor. No local a GU PM constatou a veracidade da denúncia, sendo recolhida aparelhagem de som e encaminhada juntamente com o autor á Del Pol, para providências cabíveis.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
21/02 - 17:50 h – A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncias anônimas, a comparecer na Praça São José, onde segundo relatos, havia dois veículos com o som em alto volume, perturbando a tranqüilidade dos moradores da vizinhança. No local a GU PM constatou que o veículo VW Saveiro, cor prata, e o veículo VW Saveiro, cor branca, encontravam-se com volume de som muito alto. Diante dos fatos os autores, Sr. Fábio Alves da Silva, 21 anos e Rafael de Freitas Assis, 22 anos, foram encaminhados, sem lesões corporais, ,juntamente com equipamentos de som, até a Del Pol, para providências.

ATO INFRACIONAL / MENOR CONDUTOR
21/02 - 21:10 h – A GU PM, em patrulhamento pela cidade, precisamente na Rua Ademar Pereira de Camargo, Vl Pernambuco, abordou o veiculo VW Fusca, de cor branca, quando o autor/condutor, ao ser indagado pela documentação de porte obrigatório, respondeu que não possui CNH ou permissão, pois é menor de idade. Segundo relatos do mesmo, este pegou o veículo sem autorização de seu genitor e utilizou-se de uma chave de fenda para ligar o motor do veículo. Diante dos fatos, o menor W.S.A., 16 anos, foi encaminhado, sem lesões corporais, à Del Pol, para providências, o veículo foi removido ao pátio do CIRETRAN.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
21/02 – 23:00 h - A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia anônima, relatando que na praça São José havia um veiculo Fiat Uno Mille Fire, cor vermelha, com som em alto volume, fato este que foi constatado pela GU PM. Diante dos fatos, foi recolhido o material do ilícito (aparelhagem sonora), que juntamente com o autor, Sr. Emílio Sthuliander Menezes, 22 anos, foram entregues na Del Pol, para providências.

RIXA /LESÃO CORPORAL
22/02 – 02:15h – Quando realizava policiamento ostensivo na Praça São José, no transcorrer do evento Cassifolia, a GU PM foi solicitada por populares relatando sobre vias de fato. Foi constatado que os autores envolveram-se em rixa a qual resultou em lesões corporais no autor/vítima Sr. Odair Rosa da Silva, 21 anos, que apresentava ferimentos na altura do tórax e abdômen, provocadas segundo o mesmo, por objeto perfuro cortante (cacos de vidro). Segundo relatos, o autor reside na Vl Pernambuco, sendo que o mesmo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Os demais envolvidos, Sr. E.J.F., 18 anos e Sr. D.V.L., 20 anos, foram caminhadas a Santa Casa, e logo após à Del Pol, para providências.


LESAO CORPORAL
22/02 - 04:30h – A GU PM foi solicitada pela testemunha, a comparecer na Praça São José, relatando que o autor, Sr. Daniel César Gonçalves, 19 anos, desferiu vários golpes ( chutes e socos ) contra a vítima, Sr. P.G.L., 22 anos, que veio a desmaiar e sofrer lesão no supercílio esquerdo, sendo socorrido até a Santa Casa, onde ficou em observação. O autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

SUICÍDIO TENTADO ATRAVÉS DA INGESTÃO DEMASIADA DE MEDICAMENTOS
22/02 – 09:00h – A GU PM foi solicitada pela testemunha, a comparecer na Rua Joaquim Bernardo de Freitas, Jd Minas Gerais, a qual informou que sua companheira, a vítima, Srª J.F.D.S., 18 anos, havia ingerido vários comprimidos de medicamentos na intenção de suicidar-se. A GU PM encaminhou a mesma ate a Santa Casa local onde foi medicada e liberada em seguida. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, juntamente com as cartelas dos medicamentos ingeridos pela vítima, para providências.

FORNECER BEBIDA ALCOOLICA A MENOR
22/02 – 22:00h – A GU PM foi solicitada pela Conselheira Tutelar, a qual recebeu denúncia de que a autora, Srª. Rosangela Leopoldo dos Santos, 25 anos, havia dado bebida alcoólica para o filho, o menor F.S.S., de 01 ano e 07 meses. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis, a criança foi liberada para seus pais.

RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO
22/02 - 10:45 h – A GU PM foi solicitada pela testemunha, relatando que o veiculo Honda CG Titan 125, cor vermelha, placa HRW-1159/Cassilândia-ms, se encontrava abandonado em frente sua residência, sito a Rua Januário Barbosa, Centro, juntamente com dois capacetes. No local, ao realizar checagem do veículo, a GU PM constatou tratar-se de veiculo produto de furto. A motocicleta foi encaminhada a Del Pol, para providências cabíveis .

VIAS DE FATO,PERTUBAÇÃO DA ORDEM PUBLICA E RESISTENCIA
23/02 – 01:50h – A GU PM quando realizava policiamento ostensivo no evento Cassifolia foi solicitada por um segurança do evento, relatando que o mesmo tentara conter vias de fato que ocorria em frente ao palco de shows, sendo porém agredido pelos autores. A GU PM de imediato interferiu, imobilizando os autores, Sr. Thiago Santos Soares, 18 anos, e Rodrigo da Silva Dias, 22 anos, que ofereceram resistência a voz de prisão, sendo necessário o uso de força moderada para conte-los. Foi constatado que ambos apresentaram lesões (hematomas) provenientes de vias de fatos. Ambos pertencem ao bloco de carnaval Cachaça e Cia. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado, juntamente com os autores, até a Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 53;
Abordagens a Veículo: 42;
Solicitações 190: 51;
Autos de Infração: 13;
CNH/CRLV recolhidos: 02;
Escoltas: 09.

"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, sem se assenta na roda dos escarnecedores."
(Salmo 1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)