Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 10:55

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
22 de Abril de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 18 à 20 de abril de 2008.

LESÃO CORPORAL CULPOSA - ATROPELAMENTO

18/04 - 13:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Sta Casa local, onde foi informada pela vítima, Sr. J.L.S., 44 anos, e autora, Srª. A. K. V. S., 21 anos, que conduzia sua motocicleta Yamaha YBR pela rua Joaquim Balduíno de Souza, esquina com rua Sebastião Leal, quando atropelou a vítima causando-lhe pequenas lesões no joelho esquerdo. A autora prestou imediato socorro a vítima, encaminhando-o a Sta Casa, para cuidados médicos. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

DESACATO

19/04 – 01:50h – A GU PM foi solicitada a comparecer na escola Antonio Paulino, onde acontecia a Festa do Milho, para atender uma denúncia de Perturbação da Tranqüilidade, onde proprietários de automóveis, após o término da Festa, permaneceram no local, com som automotivo em volume acima do limite permitido. Foi verbalizado para que os autores desligassem o som, o que foi prontamente atendido, porém, quando a GU PM saía do local, o autor, Sr. P.A.Q.S, 19 anos, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais que compunham a GU, desacatando-os. Foi-lhe dada voz de prisão, sendo o autor preso e encaminhado a Del Pol, para providências.

AMEAÇA COM ARMA BRANCA

19/04 - 12:00h - A GU PM foi solicitada pela Srª. N.F.L; 33 anos, a comparecer na Vila Izanópolis, onde o autor, Sr. D.S; 49 anos, aparentemente embriagado, em posse de uma faca ameaçava a vítima, o menor G.A.A.B., 14 anos. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

VIAS DE FATO/ DESACATO

19/04 - 23:00h – A GU PM foi solicitada à comparecer na Av. Presidente Dutra, próximo ao “Trevo da Crystal”, onde os autores, Sr. R.C.G; 27 anos e Sr. C.M.P; 31 anos, estariam em Vias de Fato. A GU PM constatou a veracidade da denúncia. Sendo ambos envolvidos, encaminhados à Santa Casa local, para cuidados médicos. No momento do deslocamento, um dos autores, o Sr. R.C.G., demonstrou desprezo ao serviço Policial Militar, proferindo palavras desonrosas e desmerecedoras, desqualificando a Instituição. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

20/04 – 22:20h - Foi solicitada a presença da GU PM na Santa Casa local onde a vítima, Srª. G.M.B.C., 26 anos, relatou que a autora, Srª L.C.D. a teria agredido, no banheiro do Vip’s Bar causando-lhe lesões no braço esquerdo. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol para providencias cabíveis.

VIAS DE FATO E DESACATO:

20/04 – 23:15h - Foi solicitada a presença da GU PM na Praça São José, onde ocorria Vias de Fato. Ao chegar no local A GU PM constatou que o autor, Sr. P.A.Q.S., 19 anos, agrediu a vítima, o Sr. E. V. C., 32 anos, causando-lhe lesões corporais na perna direita. A vítima foi levada até a Santa Casa local para cuidados médicos. Ao receber voz de prisão autor desacatou os policiais, sendo preso e entregue na Del Pol, para providencias cabíveis.

OPERAÇÕES REALIZADAS:

Nestas datas foram realizados Policiamento Ostensivo/Preventivo nos bairros da cidade, abordagens a pessoas, veículos e em locais de risco, no intuito de coibir delitos.
Foi realizado Policiamento Ostensivo, nas datas 18 e 19/04, nos Eventos Copa Morena e Corrida da Liberdade.



“Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa".
( Lao-Tsé )




SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM
Comandante da 2ª Cia.13°BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)