Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 10:55

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cléia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
22 de Abril de 2008.

Boletim Informativo referente aos dias 18 à 20 de abril de 2008.

LESÃO CORPORAL CULPOSA - ATROPELAMENTO

18/04 - 13:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Sta Casa local, onde foi informada pela vítima, Sr. J.L.S., 44 anos, e autora, Srª. A. K. V. S., 21 anos, que conduzia sua motocicleta Yamaha YBR pela rua Joaquim Balduíno de Souza, esquina com rua Sebastião Leal, quando atropelou a vítima causando-lhe pequenas lesões no joelho esquerdo. A autora prestou imediato socorro a vítima, encaminhando-o a Sta Casa, para cuidados médicos. Diante dos fatos, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

DESACATO

19/04 – 01:50h – A GU PM foi solicitada a comparecer na escola Antonio Paulino, onde acontecia a Festa do Milho, para atender uma denúncia de Perturbação da Tranqüilidade, onde proprietários de automóveis, após o término da Festa, permaneceram no local, com som automotivo em volume acima do limite permitido. Foi verbalizado para que os autores desligassem o som, o que foi prontamente atendido, porém, quando a GU PM saía do local, o autor, Sr. P.A.Q.S, 19 anos, proferiu palavras de baixo calão contra os policiais que compunham a GU, desacatando-os. Foi-lhe dada voz de prisão, sendo o autor preso e encaminhado a Del Pol, para providências.

AMEAÇA COM ARMA BRANCA

19/04 - 12:00h - A GU PM foi solicitada pela Srª. N.F.L; 33 anos, a comparecer na Vila Izanópolis, onde o autor, Sr. D.S; 49 anos, aparentemente embriagado, em posse de uma faca ameaçava a vítima, o menor G.A.A.B., 14 anos. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

VIAS DE FATO/ DESACATO

19/04 - 23:00h – A GU PM foi solicitada à comparecer na Av. Presidente Dutra, próximo ao “Trevo da Crystal”, onde os autores, Sr. R.C.G; 27 anos e Sr. C.M.P; 31 anos, estariam em Vias de Fato. A GU PM constatou a veracidade da denúncia. Sendo ambos envolvidos, encaminhados à Santa Casa local, para cuidados médicos. No momento do deslocamento, um dos autores, o Sr. R.C.G., demonstrou desprezo ao serviço Policial Militar, proferindo palavras desonrosas e desmerecedoras, desqualificando a Instituição. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

20/04 – 22:20h - Foi solicitada a presença da GU PM na Santa Casa local onde a vítima, Srª. G.M.B.C., 26 anos, relatou que a autora, Srª L.C.D. a teria agredido, no banheiro do Vip’s Bar causando-lhe lesões no braço esquerdo. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol para providencias cabíveis.

VIAS DE FATO E DESACATO:

20/04 – 23:15h - Foi solicitada a presença da GU PM na Praça São José, onde ocorria Vias de Fato. Ao chegar no local A GU PM constatou que o autor, Sr. P.A.Q.S., 19 anos, agrediu a vítima, o Sr. E. V. C., 32 anos, causando-lhe lesões corporais na perna direita. A vítima foi levada até a Santa Casa local para cuidados médicos. Ao receber voz de prisão autor desacatou os policiais, sendo preso e entregue na Del Pol, para providencias cabíveis.

OPERAÇÕES REALIZADAS:

Nestas datas foram realizados Policiamento Ostensivo/Preventivo nos bairros da cidade, abordagens a pessoas, veículos e em locais de risco, no intuito de coibir delitos.
Foi realizado Policiamento Ostensivo, nas datas 18 e 19/04, nos Eventos Copa Morena e Corrida da Liberdade.



“Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa".
( Lao-Tsé )




SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM
Comandante da 2ª Cia.13°BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)