Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/08/2009 13:00

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

PMMS

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 14 a 17 de agosto de 2009

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
15/08 – 15:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. P.J.N.S., 32 anos para comparecer no Balneário do Salto onde segundo relato, o Sr. Cláudio Marcos Estevo de Carvalho, 34 anos, havia estacionado seu veículo VW Santana cor azul placa HQT 5335 em local proibido e ligado o som do automóvel em volume excessivamente elevado. A vítima, ao solicitar que o autor baixasse o volume do som, este foi muito mal educado, proferindo xingos e palavrões. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.

AMEAÇA/VIAS DE FATO


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
13º BPM 2ª CIA PM


RETIFICAÇÃO DE NOTA DE IMPRENSA

Em referencia a nota de imprensa datada de 14 a 17 de agosto de 2009 onde versa sobre ocorrência de ameaça e vias de fato, informo-vos que a mesma fora encaminhada com erros de digitação, ocasionando erro de interpretação. Assim retifico o histórico da referida noticia e informo o acontecimento verídico dos fatos: Que por volta das 21h e 50min do dia 16 AGO 09 a Guarnição de serviço foi solicitada via 190 a comparecer a rua: Pedro Pereira de Almeida, 72, onde o Sr. J.R.S. entrara em vias de fato com o Sr. M.C.Z. sendo que o Sr. J.R.S. evadiu-se do local sendo localizado posteriormente e detido pela Guarnição da Policia Militar e encaminhado para Delegacia de Policia Civil local com algumas escoriações derivadas da briga.
Desde já agradeço pela atenção e peço desculpas pelo desconforto do repasse errôneo da noticia, pois é claro e notório o comprometimento desta instituição com a veracidade dos fatos.

Marcio Henrique Ayres Calegari – 3º SGT PM

Retificação da nota às 17h30, de 18 de agosto de 2009, por solicitação da PMMS

AMEAÇA
16/08 – 18:20 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Rua José Marcelo de Lima, bairro Laranjeiras onde, segundo relato da vítima, Sra. J.D.P.M., 30 anos, a mesma teria sido ameaçada pelo Sr. Wesley de Souza Vieira, 21 anos; em razão de uma briga entre o sobrinho da vítima e o filho do acusado, ambos menores de idade. Os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência, onde puderam constatar os fatos. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.

POSSE DE ARMA DE FOGO
14/08 – 16:00 – A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Avenida da Saudade, quando deparou com o Sr. Sebastião Valentim Machado, 60 anos, na companhia do Sr. Joaquim Franco da Costa, 59 anos. Ao serem avistados, foi realizada a abordagem dos indivíduos. Tal abordagem se deve ao fato de, na data de 13 de agosto do presente mês, a Sra. S.D.P., 33 anos apresentar queixa contra o Sr. Sebastião por ameaça mediante posse de arma de fogo. Ao ser indagado sobre a arma, o autor relatou que estava escondida na casa do Sr. Joaquim. Os policiais militares se deslocaram até a referida residência, juntamente com os envolvidos, onde pôde encontrar um revólver TAURUS, cal. 32 nº 262236 capacidade 6 tiros. Diante disso, os autores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.


Abordagens a pessoa: 11
Abordagens a veículo: 10
Solicitações 190: 15
Escoltas: 05


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo




Matérias de responsabilidade da Polícia Militar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)