Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2009 13:00

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

PMMS

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 14 a 17 de agosto de 2009

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
15/08 – 15:00 - A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, Sra. P.J.N.S., 32 anos para comparecer no Balneário do Salto onde segundo relato, o Sr. Cláudio Marcos Estevo de Carvalho, 34 anos, havia estacionado seu veículo VW Santana cor azul placa HQT 5335 em local proibido e ligado o som do automóvel em volume excessivamente elevado. A vítima, ao solicitar que o autor baixasse o volume do som, este foi muito mal educado, proferindo xingos e palavrões. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde puderam constatar os fatos. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.

AMEAÇA/VIAS DE FATO


POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
13º BPM 2ª CIA PM


RETIFICAÇÃO DE NOTA DE IMPRENSA

Em referencia a nota de imprensa datada de 14 a 17 de agosto de 2009 onde versa sobre ocorrência de ameaça e vias de fato, informo-vos que a mesma fora encaminhada com erros de digitação, ocasionando erro de interpretação. Assim retifico o histórico da referida noticia e informo o acontecimento verídico dos fatos: Que por volta das 21h e 50min do dia 16 AGO 09 a Guarnição de serviço foi solicitada via 190 a comparecer a rua: Pedro Pereira de Almeida, 72, onde o Sr. J.R.S. entrara em vias de fato com o Sr. M.C.Z. sendo que o Sr. J.R.S. evadiu-se do local sendo localizado posteriormente e detido pela Guarnição da Policia Militar e encaminhado para Delegacia de Policia Civil local com algumas escoriações derivadas da briga.
Desde já agradeço pela atenção e peço desculpas pelo desconforto do repasse errôneo da noticia, pois é claro e notório o comprometimento desta instituição com a veracidade dos fatos.

Marcio Henrique Ayres Calegari – 3º SGT PM

Retificação da nota às 17h30, de 18 de agosto de 2009, por solicitação da PMMS

AMEAÇA
16/08 – 18:20 – A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Rua José Marcelo de Lima, bairro Laranjeiras onde, segundo relato da vítima, Sra. J.D.P.M., 30 anos, a mesma teria sido ameaçada pelo Sr. Wesley de Souza Vieira, 21 anos; em razão de uma briga entre o sobrinho da vítima e o filho do acusado, ambos menores de idade. Os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência, onde puderam constatar os fatos. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.

POSSE DE ARMA DE FOGO
14/08 – 16:00 – A Guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo na Avenida da Saudade, quando deparou com o Sr. Sebastião Valentim Machado, 60 anos, na companhia do Sr. Joaquim Franco da Costa, 59 anos. Ao serem avistados, foi realizada a abordagem dos indivíduos. Tal abordagem se deve ao fato de, na data de 13 de agosto do presente mês, a Sra. S.D.P., 33 anos apresentar queixa contra o Sr. Sebastião por ameaça mediante posse de arma de fogo. Ao ser indagado sobre a arma, o autor relatou que estava escondida na casa do Sr. Joaquim. Os policiais militares se deslocaram até a referida residência, juntamente com os envolvidos, onde pôde encontrar um revólver TAURUS, cal. 32 nº 262236 capacidade 6 tiros. Diante disso, os autores foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para providências cabíveis.


Abordagens a pessoa: 11
Abordagens a veículo: 10
Solicitações 190: 15
Escoltas: 05


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo




Matérias de responsabilidade da Polícia Militar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)