Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2009 11:07

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 16 de abril de 2009.

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e LESÃO CORPORAL
16/04 - 09:00h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Rua Sebastião Leal, Centro, para atendimento de Vias de Fato. No local, encontravam-se as vítimas, Srª R.Q.F., 38 anos, o menor J..G.F., 15 anos e Sr. O.F.N., 18 anos, que relataram que o autor, Sr. João Batista Carvalho, 35 anos, agredira sua esposa, Srª R.Q.F., sendo que as demais vítimas, que são filhos da mesma, tentaram defende-la, mas também foram agredidos pelo autor. Uma das vítimas, de posse de uma barra de alumínio desferiu um golpe no braço do autor, causando-lhe lesão. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Del Pol, para as providências cabíveis.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
16/04 - 11:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer nas imediações da Santa Casa, onde segundo relatos encontravam-se alguns elementos em atitude suspeita, provocando desordem e perturbando os cidadãos do local. A GU PM realizou diligência e localizou os suspeitos próximos a Rodoviária, sendo que os mesmos estavam em visível estado de embriaguez. Após proceder revista pessoal, os suspeitos foram encaminhamos a Del Pol, para checagem no sistema, onde foi constatado que existia um Mandado de Prisão a ser cumprido expedido em desfavor do autor, Sr. Aroldo Luiz de Moura, 36 anos, da cidade de Campo Grande-MS. O referido Mandado foi devidamente cumprido. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, juntamente com os demais autores da Perturbação, para providências.

ROUBO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
16/04 - 17:30h – A GU PM foi solicitada pela vitima, Sr.C.S.D., relatando que o autor Sr. José Antonio de Oliveira, 25 anos, conhecido como “Zé Cadela”, o teria roubado na data de 16/04, que o mesmo seria foragido do Presídio de Paranaíba-MS e que havia Mandado de Prisão expedido em desfavor do mesmo. A vítima relatou ainda que o autor estaria num matagal nas proximidades da rodovia BR 158, km 2. No local, a GU PM constou que o autor empreendera fuga no matagal, adentrando num córrego, que os policiais adentraram no matagal e encontraram o autor, que ao ser abordado pedia que os policiais atirassem contra ele. O mesmo foi imobilizado e colocado na viatura. No local haviam vários pertences do autor, bolsas com roupas, cobertores, uma carteira com documentos pessoais do mesmo, facas e um aparelho celular danificado. Após realizar checagem no sistema, a GU PM constatou que havia um Mandado de Prisão a ser cumprido em desfavor do autor, que foi preso e encaminhado a Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL
16/04 – 21:00h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. M.A.N., 31 anos e testemunhas, a comparecer na Rua Olímpio Dias dos Santos, Vl Izanópolis, onde o autor de posse de uma faca de cozinha havia golpeado a vítima. No local, a GU PM constatou que o autor havia evadido após os fatos e segundo relatos o mesmo teria fugido para sua residência. De imediato foi acionado serviço ambulatorial, que socorreu a vitima até a Santa Casa. O autor foi localizado em sua residência, onde foi preso, no local os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue sendo supostamente a arma utilizada no crime. O autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com a arma encontrada, para providências.








TRAFICO DE DROGAS
16/04 - 21:30 h – A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia anônima, informando que na Rua Jackson Aparecido de Moura, Vl Izanópolis, o autor, Sr. Esmael Garcia Mariano, 22 anos, vendia drogas (maconha e crack) e que era grande a movimentação de pessoas e motocicletas pelo local, ainda segundo relatos do denunciante, o autor guardava a droga na casa de sua avó. Diante dos fatos, os policiais permaneceram em campana, e em determinado momento presenciaram o autor vendendo crack a um elemento, ocasião em que o autor foi abordado e relatou ser usuário e que vendia a outro usuário. A GU PM procedeu revista no autor e encontrou uma trouxinha de substância aparentando ser crack e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais), no interior da casa foi encontrada uma trouxinha de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais), sendo também localizados outros materiais com vestígios de drogas, supostamente utilizados para embalagem. No momento da abordagem do autor seus familiares atrapalhavam a ação policial, provocando tumulto. O autor foi preso e entregue na Del Pol local, sem lesões corporais, juntamente com material apreendido para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito na área central, bem como nos demais bairros da cidade.

Abordagens a pessoa: 08;
Abordagens a veículo: 07;
Solicitações 190: 08;
Escoltas: 03;
Autos infração: 01;
CRLV Recolhido: 01.


“Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios, sábio é.” (Prv 10:19)




Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


*As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)