Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/02/2009 09:32

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 13 à 15 de Fevereiro de 2009 .

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
13/02 - 15:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Maria Otoni de Camargo, para atendimento de Vias de Fato. No local, segundo relatos da vítima, Srª. P.R.M., 35 anos, o autor, Sr. June César Rosa, 33 anos, a agrediu com chutes e em seguida tentou enforcá-la. O autor apresentava lesões no nariz e boca. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Del Pol, para providências cabíveis.

HOMICÍDIO DOLOSO
13/02 - 16:00h - A GU PM foi acionada via 190, através de denúncia anônima, a comparecer na entrada da chácara Flamboyant, situada à Rodovia MS 112 Km 02, onde segundo informações encontrava-se a vítima, Sr. Elmis Batista Carneiro, 53 anos, ferida. No local, a GU PM constatou os fatos, identificando a vítima fatal, que apresentava ferimento no pescoço, aparentemente feito com objeto perfuro cortante (faca). A arma do crime não foi localizada nas imediações. O local foi preservado até a chegada da polícia técnica. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
13/02 - 19:00h - A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. J. B. I. V., 19 anos, a comparecer à Rua Sebastião da Silva Lata, Centro, onde, segundo a mesma, havia chegado da cidade onde reside atualmente para ver o namorado, o autor, Sr. Gilmar Aparecido Gonçalves Amorim, 27 anos. Ao chegar até a residência do mesmo, após algumas horas de conversa, começaram a se ofender com palavras, em seguida, o autor passou a desferir socos, tapas e pontapés contra a vítima, que atingida por vários golpes, sentia fortes dores. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Del Pol, para providências cabíveis.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / ACIDENTE DE TRÂNSITO
14/02 - 00:40h – A GU PM foi solicitada através de denúncia anônima, a comparecer na Rua Guilherme Bezerra, Jd Laranjeiras, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos e o que foi apurado, o veículo motocicleta veio a chocar-se contra o muro da residência de número 216, e o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Do acidente resultaram danos no muro da residência, na motocicleta e escoriações pelo corpo do autor/condutor, que foi socorrido pela ambulância até à Santa Casa Local para cuidados médicos, onde permaneceu internado para observação. O autor, Sr. Vanderlei Nunes Góis, 27 anos, retirou a motocicleta do local do acidente e deslocou-se com o veículo em direção à sua residência, onde deparou-se com a GU PM, que emanou ordem para que o mesmo estacionasse, porém o mesmo não conseguiu, vindo a sofrer queda do veículo, pelo fato de também encontrar-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da CIRETRAN, permanecendo o condutor, Sr. Ilídio César de Souza, 38 anos, em observação na Santa Casa e o autor, Sr. Vanderlei, encaminhado à Del Pol para as providências cabíveis.

POSSE DE ARMA BRANCA
15/02 - 21:35 h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Praça São José, Centro, onde segundo o comunicante e testemunha, o autor, Sr. Jose Ferreira Santos, vulgo Baianinho, 48 anos, portava uma faca. No local, a GU PM constatou a veracidade dos fatos e ao tentar imobilizar o autor, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Após o mesmo ser imobilizado e colocado no compartimento de segurança da viatura, veio a ofender a GU PM com palavras de baixo calão e ameaçar um dos policiais. Na Del Pol, após pesquisa junto ao banco de dados, foi constatado Mandado de Prisão em aberto contra o autor. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue juntamente com a arma apreendida, na Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 35;
Abordagens a Veículo:27;
Solicitações 190: 30;
Escoltas: 06.



" Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Ass de Comunicação 2ª Cia / 13° BPM


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)