Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2009 09:32

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 13 à 15 de Fevereiro de 2009 .

VIAS DE FATO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
13/02 - 15:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Rua Maria Otoni de Camargo, para atendimento de Vias de Fato. No local, segundo relatos da vítima, Srª. P.R.M., 35 anos, o autor, Sr. June César Rosa, 33 anos, a agrediu com chutes e em seguida tentou enforcá-la. O autor apresentava lesões no nariz e boca. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Del Pol, para providências cabíveis.

HOMICÍDIO DOLOSO
13/02 - 16:00h - A GU PM foi acionada via 190, através de denúncia anônima, a comparecer na entrada da chácara Flamboyant, situada à Rodovia MS 112 Km 02, onde segundo informações encontrava-se a vítima, Sr. Elmis Batista Carneiro, 53 anos, ferida. No local, a GU PM constatou os fatos, identificando a vítima fatal, que apresentava ferimento no pescoço, aparentemente feito com objeto perfuro cortante (faca). A arma do crime não foi localizada nas imediações. O local foi preservado até a chegada da polícia técnica. Diante dos fatos, foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLENCIA DOMESTICA
13/02 - 19:00h - A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. J. B. I. V., 19 anos, a comparecer à Rua Sebastião da Silva Lata, Centro, onde, segundo a mesma, havia chegado da cidade onde reside atualmente para ver o namorado, o autor, Sr. Gilmar Aparecido Gonçalves Amorim, 27 anos. Ao chegar até a residência do mesmo, após algumas horas de conversa, começaram a se ofender com palavras, em seguida, o autor passou a desferir socos, tapas e pontapés contra a vítima, que atingida por vários golpes, sentia fortes dores. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Del Pol, para providências cabíveis.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / ACIDENTE DE TRÂNSITO
14/02 - 00:40h – A GU PM foi solicitada através de denúncia anônima, a comparecer na Rua Guilherme Bezerra, Jd Laranjeiras, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos e o que foi apurado, o veículo motocicleta veio a chocar-se contra o muro da residência de número 216, e o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Do acidente resultaram danos no muro da residência, na motocicleta e escoriações pelo corpo do autor/condutor, que foi socorrido pela ambulância até à Santa Casa Local para cuidados médicos, onde permaneceu internado para observação. O autor, Sr. Vanderlei Nunes Góis, 27 anos, retirou a motocicleta do local do acidente e deslocou-se com o veículo em direção à sua residência, onde deparou-se com a GU PM, que emanou ordem para que o mesmo estacionasse, porém o mesmo não conseguiu, vindo a sofrer queda do veículo, pelo fato de também encontrar-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da CIRETRAN, permanecendo o condutor, Sr. Ilídio César de Souza, 38 anos, em observação na Santa Casa e o autor, Sr. Vanderlei, encaminhado à Del Pol para as providências cabíveis.

POSSE DE ARMA BRANCA
15/02 - 21:35 h – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer na Praça São José, Centro, onde segundo o comunicante e testemunha, o autor, Sr. Jose Ferreira Santos, vulgo Baianinho, 48 anos, portava uma faca. No local, a GU PM constatou a veracidade dos fatos e ao tentar imobilizar o autor, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Após o mesmo ser imobilizado e colocado no compartimento de segurança da viatura, veio a ofender a GU PM com palavras de baixo calão e ameaçar um dos policiais. Na Del Pol, após pesquisa junto ao banco de dados, foi constatado Mandado de Prisão em aberto contra o autor. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue juntamente com a arma apreendida, na Del Pol, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 35;
Abordagens a Veículo:27;
Solicitações 190: 30;
Escoltas: 06.



" Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Ass de Comunicação 2ª Cia / 13° BPM


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)