Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2008 13:43

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 12 e 13 de outubro de 2008.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
12/10 – 15h00mim – A GU PM foi solicitada a comparecer a Rua João Cristino Sobrinho, Vl Pernambuco, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. No local, segundo relatos, a vítima, Srª K.V.N., 18 anos, que encontra-se gestante, sofrera agressões de seu convivente, o autor, Sr. R.C.Q. 21 anos. Devido as agressões a vítima teve sérias complicações em sua gestação. Quando a GU PM chegou no local o autor já havia se evadido. Foram realizadas diligências com intuito de localizá-lo, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e entregue na Del Pol, para providências.
PORTE DE ARMA BRANCA
12/10 – 21h00min – A GU PM foi solicitada através de denúncia anônima ao 190, onde o solicitante relatou que quando a Viatura PM passara em patrulhamento de rotina pela Rua Claudionor Coelho da Rocha, três elementos, ao avistarem a viatura teriam jogado um objeto em um quintal da referida rua. A GU PM imediatamente retornou ao local e ao realizar abordagem aos elementos que haviam demonstrado atitude suspeita, fizeram também a checagem localizando no quintal supracitado, um canivete de aproximadamente 10 cm de lâmina. Ao serem questionados sobre quem era o proprietário da arma branca, os elementos relataram pertencer ao menor A.B.P., de 16 anos. Diante dos fatos o menor, sem lesões corporais foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, até a Del Pol, para providências cabíveis.

ACIDENTE DE TRANSITO / COLISÃO
13/10 - 10h40min – A GU PM foi Solicitada via 190, a comparecer à Rua Acir Barbosa Sandoval, para atender acidente de transito de natureza colisão. No local, segundo relato dos condutores, o veiculo prisma conduzido pela Srª. M.F. colidiu com o veículo motocicleta Honda CG Titan, conduzida pelo Sr. .P.O.M. Do acidente resultaram apenas danos de pequena monta em ambos veículos. Foram lavrados Boletim de Ocorrência de Trânsito, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMESTICA
13/10 – 13h40min – A GU PM foi solicitada via 190 pela vitima, Srª N.P.S., a comparecer na Rua Sebastião Candido Barbosa, Jd Moreninhas, onde o autor, Sr. F.V.G. havia agredido a mesma, o encontrava-se embriagado e ameaçava atear fogo na residência do casal. No local, com autorização da vitima, a GU PM adentrou a residência, deu voz de prisão ao acusado, conduzindo o mesmo, sem lesões corporais, juntamente com a vítima, a Del Pol, para providências cabíveis.


POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 08;
Abordagens a Veículo: 07;
Solicitações 190: 06;
Escoltas: 06.

"O Amor é uma dádiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador"

(Nilson Roberto Custódio)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)