Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 14 de maio de 2008 - 11:19

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
14 de Maio de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 13 de Maio de 2008.

AMEAÇA / LESÃO CORPORAL
07:00h - Compareceu ao Quartel da 2ª Cia PM, a vítima, Sr. F.M.D; 19 anos, informando que ao procurar o autor Sr. F.M.D., na Rua Vicente Andrade de Vasconcelos, Vl Izanópolis, para lhe cobrar valor devido ao mesmo, o autor disse que não quitaria o débito e o ameaçou dizendo que se a vítima o cobrasse novamente lhe agrediria com uma barra de ferro. Ainda segundo relatos da vítima, o autor lhe agrediu apertando seu pescoço e lhe empurrando. A GU PM compareceu ao local dos fatos mas foi informada pela esposa do autor que este havia evadido-se do local, tomando rumo ignorado. Foi confeccionado B.O e encaminhado a DPC, para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA - CHOQUE
09:10h – A GU PM foi acionada a comparecer a Rua Amim José, Centro, para atendimento de Acidente de Trânsito. No local, segundo relatos da testemunha, o condutor do Veículo 2 (VW Saveiro), Sr. J.Q.F; 59 anos, que estava estacionado na via, sentido bairro/centro, abriu a porta do veículo para descer quando a condutora do Veículo 1 (Motocicleta Honda Titan), Srª. L.A.L; 27 anos, que trafegava no mesmo sentido, chocou-se na porta do Veiculo 2, perdendo o equilíbrio e atravessando a via na contra mão de direção, colidindo com Veículo 3 ( VW Gol), que trafegava no mesmo sentido. Do acidente resultaram danos de pequena monta nos veículos envolvidos e lesões corporais na condutora do Veículo 1, a qual foi conduzida a Santa Casa, para cuidados médicos.

CUMPRIMENTO MANDADO PRISÃO – EXECUÇÃO DE PRESTAÇÃO ALIMENTÍCIA
15:00h – A GU PM foi acionada pelo Poder Judiciário local, para cumprimento do Mandado de Prisão expedido em desfavor do Sr. A.M.S; 35 anos, o qual encontrava-se nas dependências do Fórum local, sendo encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia, sem lesões corporais.

OPERAÇÃO
Foram realizados patrulhamento Ostensivo/Preventivo, com abordagens à pessoas, veículos e locais de risco, nos bairros: Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Pessoas Abordadas: 08;
Verificação de Solicitação via 190: 10.



“Todos os que meditaram a arte de governar os homens se convenceram de que o destino de um país depende da educação dos jovens.”
(Aristóteles)



SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM
Comandante do 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News