Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2008 11:19

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
14 de Maio de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 13 de Maio de 2008.

AMEAÇA / LESÃO CORPORAL
07:00h - Compareceu ao Quartel da 2ª Cia PM, a vítima, Sr. F.M.D; 19 anos, informando que ao procurar o autor Sr. F.M.D., na Rua Vicente Andrade de Vasconcelos, Vl Izanópolis, para lhe cobrar valor devido ao mesmo, o autor disse que não quitaria o débito e o ameaçou dizendo que se a vítima o cobrasse novamente lhe agrediria com uma barra de ferro. Ainda segundo relatos da vítima, o autor lhe agrediu apertando seu pescoço e lhe empurrando. A GU PM compareceu ao local dos fatos mas foi informada pela esposa do autor que este havia evadido-se do local, tomando rumo ignorado. Foi confeccionado B.O e encaminhado a DPC, para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO C/ VÍTIMA - CHOQUE
09:10h – A GU PM foi acionada a comparecer a Rua Amim José, Centro, para atendimento de Acidente de Trânsito. No local, segundo relatos da testemunha, o condutor do Veículo 2 (VW Saveiro), Sr. J.Q.F; 59 anos, que estava estacionado na via, sentido bairro/centro, abriu a porta do veículo para descer quando a condutora do Veículo 1 (Motocicleta Honda Titan), Srª. L.A.L; 27 anos, que trafegava no mesmo sentido, chocou-se na porta do Veiculo 2, perdendo o equilíbrio e atravessando a via na contra mão de direção, colidindo com Veículo 3 ( VW Gol), que trafegava no mesmo sentido. Do acidente resultaram danos de pequena monta nos veículos envolvidos e lesões corporais na condutora do Veículo 1, a qual foi conduzida a Santa Casa, para cuidados médicos.

CUMPRIMENTO MANDADO PRISÃO – EXECUÇÃO DE PRESTAÇÃO ALIMENTÍCIA
15:00h – A GU PM foi acionada pelo Poder Judiciário local, para cumprimento do Mandado de Prisão expedido em desfavor do Sr. A.M.S; 35 anos, o qual encontrava-se nas dependências do Fórum local, sendo encaminhado ao Estabelecimento Penal de Cassilândia, sem lesões corporais.

OPERAÇÃO
Foram realizados patrulhamento Ostensivo/Preventivo, com abordagens à pessoas, veículos e locais de risco, nos bairros: Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Pessoas Abordadas: 08;
Verificação de Solicitação via 190: 10.



“Todos os que meditaram a arte de governar os homens se convenceram de que o destino de um país depende da educação dos jovens.”
(Aristóteles)



SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM
Comandante do 1º Pel/2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)