Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2009 15:17

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 08 a 12 de abril de 2009.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA
08/04 – 08:00h – A GU PM foi acionada pela vítima, Sr. W. G. Q., 24 anos, para comparecer na Rua Ordesino Apolinário Rodrigues, Jd Duarte onde, segundo relatos do mesmo a autora, Srª. Sueid Garcia Mamente, 45 anos, havia pego uma quantia em malhas e linhas do estabelecimento comercial que possui em sociedade com a vítima. Ao chegar no local, a GU PM constatou que a autora havia se evadido e, segundo a vítima, as roupas foram levadas em virtude de um desentendimento com sua sócia. A GU PM deslocou até a casa da autora que ao ser indagada sobre os fatos, justificou-se alegando que as malhas seriam de sua propriedade. Diante dos fatos, as partes foram orientadas a comparecer na Del Pol. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
08/04 – 16:00h – A GU PM realizava patrulhamento ostensivo na Av. JK, Vl Pernambuco, quando, na avistou o Sr. Joander Luiz da Silva, 23 anos, pois era de conhecimento da PM que haviam Mandados de Prisão a serem cumpridos, expedidos em desfavor do mesmo. Ao avistar a Vtr PM, o autor tentou se esquivar, mas foi abordado, quando a GU PM constatou que o mesmo não portava nenhum documento pessoal. Ao ser indagado sobre seus dados pessoais, confirmou se tratar da pessoa de Joander. Diante do fato, o autor foi encaminhado à Del Pol, onde foi constatado que haviam 04 (quatro) mandados de prisão em aberto.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
09/04 – 01:00h – A GU PM foi solicitada via 190 pela vítima, Srª. J.P.M., 23 anos para comparecer na Rua João Cristino da Silva, Centro onde, segundo denúncia, a mesma havia sido agredida pelo seu esposo, o Sr. Reginaldo Pereira de Souza, 28 anos. No local, a GU PM constatou que marido e esposa haviam entrado em vias de fato, causando lesões em ambos, que foram encaminhados à Del Pol, para as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
11/04 – 13:30h – A GU PM foi acionada pela vítima, Srª. G.M.A. 26 anos, para comparecer na Rua Gumercindo de Freitas, Vl Izanópolis onde, segundo relato da mesma, o autor, Sr. Luciano Souza Oliveira, 29 anos, a teria agredido com socos e pontapés. No local, a GU PM constatou os fatos, sendo o autor detido e conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis. A vítima apresentava lesões na altura do tórax e braço esquerdo, oriundas da agressão sofrida, a mesma foi encaminhada a Santa Casa local para cuidados médicos.

CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
11/04 – 15:30h – A GU PM realizava patrulhamento ostensivo na Rua José Batista Dias, Vl Pernambuco, quando abordou o veículo GM Montana, da cidade de Monte Carmelo-MG. Em meio à abordagem verificou-se que o condutor, Sr. Eurípedes Jesus da Silva, 55 anos não possuía CNH. Diante do fato, foi lavrada documentação pertinente ao policiamento de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio do CIRETRAN e o condutor à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO NA FORMA TENTADA / AMEAÇA
11/04 – 23:40h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. C.N.S., 43 anos, para comparecer na Rua Antônio Paulino, Centro onde, segundo denúncia, os autores, Sr. Robson Poquiviqui da Costa, 19 anos e o menor I.A.O.L., 12 anos tentavam invadir a residência da vítima no intuito de agredir seus sobrinhos. No local a GU PM constatou que havia algumas pessoas tentando arrombar o portão e, ao avistarem a VTR PM, empreenderam fuga, sendo capturados apenas dois acusados. O menor foi conduzido ao Conselho Tutelar, e o outro autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
12/04 – 08:30h – A GU PM foi solicitada via 190 pelas vítimas, Sr. M.A.P. e Srª. M.I.A., a comparecer na Rua Isaias Nogueira, Centro, onde o autor, Sr. Ildo Inacio Souza Junior, os ameaçava, bem como aos demais vizinhos. No local, ao avistar a Vtr PM, o autor empreendeu fuga, sendo contido por um dos policiais. O autor resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física moderada para conte-lo. Segundo relatos de uma das vítimas, Srª. M.I.A., o autor constantemente a ameaça, indo a sua residência e perseguindo-a pelas ruas. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, com algumas escoriações provenientes de sua resistência, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 47;
Abordagens a veículo: 41;
Solicitações 190: 46;
Escoltas: 09.
Autos infração: 14;
CRLV Recolhido: 01.


“Vive em paz com Deus, seja como for que o imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantêm-te em paz com tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”




Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS*

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)