Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/04/2009 15:17

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 08 a 12 de abril de 2009.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA
08/04 – 08:00h – A GU PM foi acionada pela vítima, Sr. W. G. Q., 24 anos, para comparecer na Rua Ordesino Apolinário Rodrigues, Jd Duarte onde, segundo relatos do mesmo a autora, Srª. Sueid Garcia Mamente, 45 anos, havia pego uma quantia em malhas e linhas do estabelecimento comercial que possui em sociedade com a vítima. Ao chegar no local, a GU PM constatou que a autora havia se evadido e, segundo a vítima, as roupas foram levadas em virtude de um desentendimento com sua sócia. A GU PM deslocou até a casa da autora que ao ser indagada sobre os fatos, justificou-se alegando que as malhas seriam de sua propriedade. Diante dos fatos, as partes foram orientadas a comparecer na Del Pol. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
08/04 – 16:00h – A GU PM realizava patrulhamento ostensivo na Av. JK, Vl Pernambuco, quando, na avistou o Sr. Joander Luiz da Silva, 23 anos, pois era de conhecimento da PM que haviam Mandados de Prisão a serem cumpridos, expedidos em desfavor do mesmo. Ao avistar a Vtr PM, o autor tentou se esquivar, mas foi abordado, quando a GU PM constatou que o mesmo não portava nenhum documento pessoal. Ao ser indagado sobre seus dados pessoais, confirmou se tratar da pessoa de Joander. Diante do fato, o autor foi encaminhado à Del Pol, onde foi constatado que haviam 04 (quatro) mandados de prisão em aberto.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
09/04 – 01:00h – A GU PM foi solicitada via 190 pela vítima, Srª. J.P.M., 23 anos para comparecer na Rua João Cristino da Silva, Centro onde, segundo denúncia, a mesma havia sido agredida pelo seu esposo, o Sr. Reginaldo Pereira de Souza, 28 anos. No local, a GU PM constatou que marido e esposa haviam entrado em vias de fato, causando lesões em ambos, que foram encaminhados à Del Pol, para as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / LESÃO CORPORAL
11/04 – 13:30h – A GU PM foi acionada pela vítima, Srª. G.M.A. 26 anos, para comparecer na Rua Gumercindo de Freitas, Vl Izanópolis onde, segundo relato da mesma, o autor, Sr. Luciano Souza Oliveira, 29 anos, a teria agredido com socos e pontapés. No local, a GU PM constatou os fatos, sendo o autor detido e conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis. A vítima apresentava lesões na altura do tórax e braço esquerdo, oriundas da agressão sofrida, a mesma foi encaminhada a Santa Casa local para cuidados médicos.

CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
11/04 – 15:30h – A GU PM realizava patrulhamento ostensivo na Rua José Batista Dias, Vl Pernambuco, quando abordou o veículo GM Montana, da cidade de Monte Carmelo-MG. Em meio à abordagem verificou-se que o condutor, Sr. Eurípedes Jesus da Silva, 55 anos não possuía CNH. Diante do fato, foi lavrada documentação pertinente ao policiamento de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio do CIRETRAN e o condutor à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO NA FORMA TENTADA / AMEAÇA
11/04 – 23:40h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima, Sr. C.N.S., 43 anos, para comparecer na Rua Antônio Paulino, Centro onde, segundo denúncia, os autores, Sr. Robson Poquiviqui da Costa, 19 anos e o menor I.A.O.L., 12 anos tentavam invadir a residência da vítima no intuito de agredir seus sobrinhos. No local a GU PM constatou que havia algumas pessoas tentando arrombar o portão e, ao avistarem a VTR PM, empreenderam fuga, sendo capturados apenas dois acusados. O menor foi conduzido ao Conselho Tutelar, e o outro autor foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
12/04 – 08:30h – A GU PM foi solicitada via 190 pelas vítimas, Sr. M.A.P. e Srª. M.I.A., a comparecer na Rua Isaias Nogueira, Centro, onde o autor, Sr. Ildo Inacio Souza Junior, os ameaçava, bem como aos demais vizinhos. No local, ao avistar a Vtr PM, o autor empreendeu fuga, sendo contido por um dos policiais. O autor resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física moderada para conte-lo. Segundo relatos de uma das vítimas, Srª. M.I.A., o autor constantemente a ameaça, indo a sua residência e perseguindo-a pelas ruas. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a Del Pol, com algumas escoriações provenientes de sua resistência, para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central, nos bairros da cidade de Cassilândia.

Abordagens a pessoa: 47;
Abordagens a veículo: 41;
Solicitações 190: 46;
Escoltas: 09.
Autos infração: 14;
CRLV Recolhido: 01.


“Vive em paz com Deus, seja como for que o imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantêm-te em paz com tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”




Marcio Henrique Ayres Calegari – Sgt PM
Responsável pelo Boletim Informativo


As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de MS*

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)