Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2008 11:23

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 10 e 11 de dezembro de 2008

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISAO
10/12 – 17:00h – A GU PM em patrulhamento pela cidade, nas imediações da Rua Presidente Dutra, centro, abordou o veículo Uno, cor branca, Cassilândia-MS, conduzido pelo autor, Sr. José Roberto de Souza, 37 anos, que ao ser indagado sobre documentação de porte obrigatório, apresentou o CRLV vencido, com exercício do ano 2007 e CNH. Ao ser realizada checagem no Sistema, foi constatado Mandado de Prisão a ser cumprido, expedido em desfavor do autor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo este encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local.

PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
10/12 - 22:40h – A GU PM foi solicitada pelo via 190, através de várias ligações anônimas, dos moradores vizinhos à Rua Domingos de Souza França, Vl Pernambuco, informando que os moradores de uma República perturbavam toda vizinhança com o som alto, bebedeira e algazarra. No local, a GU PM constatou a veracidade da denúncia, e ao ser indagado aos moradores da referida república sobre o responsável, apresentou-se o autor, Sr. Marcelo Junior da Silva, 19 anos, como sendo responsável pelo evento. Além da perturbação da tranqüilidade, várias pessoas ingeriram bebida alcoólica (cerveja) inclusive dois menores que ao perceberem a presença da GU PM, saíram pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado, não sendo identificados. Foram realizadas diligências no intuito da localização dos mesmos, porém não obtiveram êxito. Diante dos fatos, a aparelhagem de som foi recolhida, e juntamente com o autor, entregues na Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
11/12 – 07:00h – Ás 19:00h do dia 10/12/08, compareceu ao Quartel da 2ª Cia PM, a vítima, Sr M.S.S., informando que seu veículo motocicleta Honda Fan 125, havia sido furtado na data 04/12/08, na cidade de Aporé-GO. Segundo relatos da vítima, esta sabia o endereço em que a referida motocicleta estava, sendo inclusive desmontada. Na manha do dia 11/12, no endereço Rua Teotônio Reis Costa, Centro, a GU PM, com autorização da proprietária, realizou buscas no interior da residência, constando uma motocicleta Honda Today, com várias peças do veículo furtado. De imediato deslocaram até o trabalho do menor D.I.Q., 17 anos, onde este informou ter comprado a motocicleta do Sr. Vittor Hugo Santos Cardoso, 18 anos, e do menor C.P.S., 17 anos. Sendo os mesmos localizados no endereço Rua José Amim, Vl Izanópolis, onde foram encontradas outros objetos como peças roupas, perfumes e outros materiais sem procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo os mesmos encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.
.
POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 14;
Abordagens a Veículo: 06;
Solicitações 190: 19;
Escoltas: 04.

“A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.”
(John Kennedy)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


*As informações são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)