Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2009 11:42

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 09 à 11 de janeiro de 2009.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
09/11 - 21:40 h A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer no endereço R. Sebastião Teodoro de Freitas, Vl Izanópolis, onde a vítima, Srª. E.A. R.S., 25 anos, relatou que o autor, Sr. Evandro Rodrigues da Silva, 28 anos, adentrou sua residência, agredindo a mesma com socos e ponta pés lesionando-a, provocando escoriações em seu ante- braço e pé direito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada a Santa Casa local para cuidados médicos e posteriormente conduzida à Del Pol, para representar contra o autor. Foram realizadas diligências com intuito da localização do acusado, porém sem êxito. Foi lavrado B.O. e encaminhado à Del Pol, para providências cabíveis.

DIRIGIR SEM POSSUIR CHN
09/11 - Durante patrulhamento de rotina, a GU PM deparou-se com o autor, o menor J.C.O.G., 16 anos, conduzindo uma motocicleta pela Av. Presidente Dutra, Centro, ao ser solicitada documentação de porte obrigatório, foi constatado que o mesmo é menor de idade. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Del Pol, sem lesões corporais, para providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Ciretran local. Foram confeccionados autos de infração.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA E OMISSAO DE SOCORRO.
09/01 - 19:40h - A GU PM foi solicitada a comparecer na Av. Presidente Dutra, onde ocorrera um acidente de trânsito com vítima. No local, segundo relatos, o autor, Sr. Natalino Castro Amorim, 29 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, pela avenida supracitada, sentindo bairro centro, quando no cruzamento com a Rua Sebastião Leal, adentrou no pátio do Auto Posto Barbosão, em alta velocidade, vindo a abalroar-se à motocicleta conduzida pela vitima, Sr. L.F.D., causando-lhe uma fratura na perna. A vítima foi encaminhada por populares até a Santa Casa, para cuidados médicos. O autor que se evadiu do local, não prestando socorro a vítima, foi posteriormente localizado pela GU PM, juntamente com o veículo, onde foi constatado que o mesmo não possui CNH. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

DANO CONTRA O PATRIMONIO PUBLICO
10/01 - 22:40h – A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia anônima, relatando que algumas pessoas promoviam ato de vandalismo no banheiro da Praça São José. No local, a GU PM constatou o autor, Sr. Robson P. da Costa, 18 anos, desferindo socos em uma das portas do banheiro masculino, quebrando alguns vidros da porta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis. O autor apresentava pequenas escoriações nas mãos em razão dos socos deferidos contra a porta do banheiro.

AMEAÇA E VIOLAÇAO DE DOMICILIO
11/01 - 23:30h – A GU PM foi acionada via 190, pela vítima Sr. S.R.J, 50 anos, para comparecer à sua residência, na Rua Gumercindo de Freitas, centro, onde segundo relatos do mesmo, a autora, Srª. Rose Ivone da Rocha, 36 anos, havia invadido sua residência ameaçando-o. No local, foi constatada a denúncia, pois a vítima veio ao encontro da GU PM no portão e mostrou a autora no interior da casa, solicitando que a mesma saísse do local. A vítima mostrou ainda uma janela que fora danificada pela autora. Diante dos fatos, foi verbalizado para que a autora deixasse a residência e acompanhasse a GU PM, ordem que foi prontamente atendida. Diante dos fatos, foi lavrado um B.O., sendo a autora conduzida à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.



Abordagens a Pessoa: 24;
Abordagens a Veículo: 12;
Autos de Infração: 04;
CNH/CRLV recolhidos: 03;
Solicitações 190: 16;
Escoltas: 03.


" Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


*As informações são de responsabilidade da Polìcia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)