Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2008 11:55

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de Cassilândia

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 09 de dezembro de 2008

CHARLATANISMO
09/12 - 11:15h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. E. V.S., 47 anos, a comparecer na Praça São José, onde segundo relatos da mesma, as autoras Janete Duarte Pereira, 58 anos e Maria Helena da Silva, ambas ciganas, cercavam as pessoas forçando-as a lerem a mão. Segundo relatos, a vítima foi forçada pelas autoras para que lessem sua mão, mesmo contra sua vontade, instante em que a mesma resistiu e solicitou a presença da GU PM. No local, segundo informações, na data de 08/12, por volta das 11:00h, a autora Srª Janete, conseguiu persuadir a vítima Sr. C.C.A., 50 anos, a lhe dar um cheque no valor de R$ 100,00 (cem reais), como pagamento por vidência. A vítima Sr. C.C.A., compareceu a Del Pol confirmando o fato e manifestando interesse em representar contra a autora. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
09/12 - 13:20h – A GU PM que foi acionada via 190, através de denúncia anônima, à comparecer na Rua Joaquim Bernardes de Freitas, Jd Minas Gerais, para atendimento de violência doméstica. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde o autor, Sr.Jerônimo Aguiar da Silva, 55 anos, após desentendimento com sua esposa, a vítima, Srª. N.B.C., 42 anos, veio a agredi-la com um pedaço de cana, causando-lhe ferimentos na face. O autor não se encontrava pelo local e após realizada diligência, o mesmo foi encontrado nas proximidades da Av. José Chagas de Freitas, empurrando um carrinho de caldo de cana. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Santa Casa local para cuidados médicos sendo posteriormente juntamente com o autor, encaminhada à Del Pol, para as providências cabíveis.

ATO INFRACIONAL / LESÃO CORPORAL DOLOSA
09/12 – 22:00h – A GU PM foi solicitada através do 190, por um sargento PM aposentado, para que deslocasse até a Rua Joaquim José Dias, Vl Izanópolis, onde o mesmo sofrera agressão por parte do autor, o menor M.D.P., 15 anos, sendo que o mesmo encontrava-se nas proximidades dos fatos. No local, a GU PM realizou diligências, logrando êxito na captura do menor, sendo o mesmo reconhecido pela vítima. O menor foi encaminhado a Del Pol, e entregue na presença do Conselho Tutelar, sem lesões corporais, para providências.
.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 10;
Abordagens a Veículo: 05;
Solicitações 190: 09;
Escoltas: 04.

"Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las."
(Pitágoras)

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)