Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de Cassilândia - 10 de dezembro de 2008 - 11:55

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 09 de dezembro de 2008

CHARLATANISMO
09/12 - 11:15h – A GU PM foi solicitada pela vítima, Srª. E. V.S., 47 anos, a comparecer na Praça São José, onde segundo relatos da mesma, as autoras Janete Duarte Pereira, 58 anos e Maria Helena da Silva, ambas ciganas, cercavam as pessoas forçando-as a lerem a mão. Segundo relatos, a vítima foi forçada pelas autoras para que lessem sua mão, mesmo contra sua vontade, instante em que a mesma resistiu e solicitou a presença da GU PM. No local, segundo informações, na data de 08/12, por volta das 11:00h, a autora Srª Janete, conseguiu persuadir a vítima Sr. C.C.A., 50 anos, a lhe dar um cheque no valor de R$ 100,00 (cem reais), como pagamento por vidência. A vítima Sr. C.C.A., compareceu a Del Pol confirmando o fato e manifestando interesse em representar contra a autora. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas à Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
09/12 - 13:20h – A GU PM que foi acionada via 190, através de denúncia anônima, à comparecer na Rua Joaquim Bernardes de Freitas, Jd Minas Gerais, para atendimento de violência doméstica. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde o autor, Sr.Jerônimo Aguiar da Silva, 55 anos, após desentendimento com sua esposa, a vítima, Srª. N.B.C., 42 anos, veio a agredi-la com um pedaço de cana, causando-lhe ferimentos na face. O autor não se encontrava pelo local e após realizada diligência, o mesmo foi encontrado nas proximidades da Av. José Chagas de Freitas, empurrando um carrinho de caldo de cana. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Santa Casa local para cuidados médicos sendo posteriormente juntamente com o autor, encaminhada à Del Pol, para as providências cabíveis.

ATO INFRACIONAL / LESÃO CORPORAL DOLOSA
09/12 – 22:00h – A GU PM foi solicitada através do 190, por um sargento PM aposentado, para que deslocasse até a Rua Joaquim José Dias, Vl Izanópolis, onde o mesmo sofrera agressão por parte do autor, o menor M.D.P., 15 anos, sendo que o mesmo encontrava-se nas proximidades dos fatos. No local, a GU PM realizou diligências, logrando êxito na captura do menor, sendo o mesmo reconhecido pela vítima. O menor foi encaminhado a Del Pol, e entregue na presença do Conselho Tutelar, sem lesões corporais, para providências.
.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 10;
Abordagens a Veículo: 05;
Solicitações 190: 09;
Escoltas: 04.

"Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las."
(Pitágoras)

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

As matérias são de responsabilidade da Polícia Militar de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News