Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS* - 08 de maio de 2009 - 13:12

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 07 a 08 de Maio de 2009


ACIDENTE DE TRÂNSITO
07/05 – 11h 20min. - A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer a Avenida Juracy Lucas próximo ao nº. 125, para atender a uma ocorrência de Trânsito, onde o veículo Honda CG TITAN 150 de cor azul, com placas HSM 4599 pilotada pelo Sr. José Aparecido Garcia de Queiroz veio a abalroar-se com o veículo Honda CG TITAN 150 ESD de cor vermelha, com placas NKL 9394 pilotada pelo Sr. Alcione Geraldo de Freitas. O acidente resultou em danos materiais para ambos os envolvidos sendo elaborado B.O. de Trânsito para providencias cabíveis.

FURTO
07/05 – 19h – A GU PM foi solicitada via 190, pela vítima (F.A.S.), a comparecer na rua Isaura Francisca da Silva nº. 71 Jd. Campo Grande, onde segundo a mesma, quando chegara em sua residência encontrou a porta dos fundos arrombada e a casa toda bagunçada sentindo falta de alguns bens matérias. Que a GU deslocou até o local onde foram constatados os fatos. Que segundo a testemunha (M.R.B.M) teria visto um menor (U.S.S.) pular o muro da residência na data de 06.05.09 a noite, e que conhecera o mesmo, que segundo a vitima este menor furtou sua residência dias atrás e devolveu o material furtado,sob a ameaça de chamar a policia militar. A GU PM deslocou-se até a residência do referido menor onde foram informados pela mãe do mesmo Srª. (L. R.), que ele tinha saído de manhã e não havia retornado ainda. A GU fez diligencias pela cidade no intuito de encontrar o autor, não obtendo êxito. Que diante dos fatos foi lavrado B.O. e encaminhado a Policia Civil para providências cabíveis.

CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL
07/05 – 18h 20min., em atenção à decisão judicial autos 007.101.654/5 (embriaguez) encaminhado a Policia Militar pelo Exmo. Juiz de Direito Dr. Silvio Cezar Prado, fora realizado diligencias no sentindo recolher e encaminhar o Sr. Raulino Luiz de Souza para clinica de tratamento Psiquiátrico (Hospital Bezerra de Menezes) na cidade de Paranaíba-MS, onde o mesmo fora encontrado nas proximidades da praça São Jose e encaminhado à Policia Civil para providencias cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos demais bairros da cidade.

Abordagens a pessoa: 09;
Abordagens a veículo: 12;
Solicitações 190: 07;
Escoltas: 05.
Autos infração:00;
CNH Recolhida: 00.
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."
(Rajneesh)
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo



*Informações de responsabilidade da Políica Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News