Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar de MS* - 06 de julho de 2009 - 11:25


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 03 a 06 de Julho de 2009

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
03/07 – 07:00 – A guarnição da Polícia Militar, em Operação conjunta com Policia Civil, efetuaram cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor dos seguintes elementos: Max Bill Machado Belmiro, 24 anos, Selmo Tavares dos Santos, 20 anos, Ivan Marçao Barreto, 29 anos e o menor C.P.S., 17 anos. Foram realizadas buscas em diversas residências, e foram encontradas na residência do Sr. Max Bill munições de calibres 38 e 22, todas intactas e um computador, o qual possivelmente seja produto de furto. Já na residência do Sr. Selmo e do menor, foram encontrados diversos produtos de furto, bem como a quantia de 87 trouxinhas de substância aparente a Crack. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia local; sendo o menor conduzido na presença do Conselho Tutelar, todos sem lesões corporais para as providências cabíveis.

VIAS DE FATO
04/07 – 15:00 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na rua Salvino Maria de Jesus, onde, segundo denúncia, ocorria desentendimento em virtude de um desacordo comercial entre os envolvidos, M.B 37 anos, A.S.A 27 anos e E.A.S 39 anos. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para Del. Pol. local para as providencias cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA
04/07-02:20- A guarnição da Policia Militar efetuava rondas na avenida Presidente Dutra frente ao n° 1630, quando se deparou com o veículo Saveiro placa GYL-9660, de cor cinza, sendo conduzido pelo senhor M.L.C de 23 anos. O condutor efetuava manobras perigosas, tais como arrancadas bruscas e derrapagens denominadas “cavalo de pau”. Ao ser abordado, foi constatado pelos Policiais que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, o veiculo foi recolhido ao Pátio do CIRETRAN local e o condutor foi conduzido para Delegacia de Policia Civil, sem lesões corporais para as providencias cabíveis,

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foi efetuado policiamento ostensivo/preventivo nos bairros da cidade. Foram realizadas abordagens a pessoas, veículos em locais de risco.


Abordagens a pessoa: 20
Abordagens a veículo: 15
Solicitações 190: 15;
Escoltas: 03.


"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades."
(John F Kennedy)


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News