Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 05 de junho de 2008 - 10:32

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 04 de junho de 2008.

MAUS TRATOS
15:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Vl Pernambuco, onde as conselheiras Tutelares foram atender uma denúncia de maus tratos. Ao chegar no local, constatou-se que a suposta autora, a Srª D.J.A., 27 anos, não se encontrava em sua residência, nem tão pouco sua irmã, ambas estavam em um bar próximo à residência, ingerindo bebida alcoólica. Ao serem indagadas sobre o fato denunciado, as mesmas começaram a agredir verbalmente as conselheiras com palavras de baixo calão. As conselheiras, juntamente com a GU PM puderam constatar a precariedade do local e a total falta de zelo para com as crianças, sendo que as mesmas apresentavam aspectos de total abandono, havendo ainda entre as crianças, um bebê. Diante dos fatos, foi efetuada a prisão de apenas uma das autoras considerando o fato de que as crianças ficariam desamparadas e sem ter pra onde ir. Foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol para providências cabíveis.

DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA À PRISÃO
15:00h – A GU PM foi solicitada pelas Conselheiras Tutelares as quais foram atender a uma denúncia de Maus Tratos. Chegando ao local, foram desacatadas pela suposta autora, Srª S.J.A., 29 anos. Ao chegar ao local, a GU PM pode constatar que a mesma se encontrava com o tom de voz alterado, em aparente estado de embriaguez, com andar com certa dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Ao solicitar a apresentação dos dados pessoais, a mesma se recusou a fornecê-los. Ao ser advertida de que se continuasse negando a cooperar com a Polícia seria autuada, ela passou dados incorretos, sendo-lhe dada voz de prisão, porém a mesma se recusava a entrar na Viatura, proferindo palavras de baixo calão aos policiais da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada para conte-la e encaminhá-la à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

OPERAÇÕES:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Campo Grande, Centro, Vl Pernambuco, Vl Izanópolis e Jd Bom Jesus.

Abordagem/Busca Pessoal: 05;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 11.


"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
Carlos Drummond de Andrade


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News