Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2008 10:32

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 04 de junho de 2008.

MAUS TRATOS
15:00h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Vl Pernambuco, onde as conselheiras Tutelares foram atender uma denúncia de maus tratos. Ao chegar no local, constatou-se que a suposta autora, a Srª D.J.A., 27 anos, não se encontrava em sua residência, nem tão pouco sua irmã, ambas estavam em um bar próximo à residência, ingerindo bebida alcoólica. Ao serem indagadas sobre o fato denunciado, as mesmas começaram a agredir verbalmente as conselheiras com palavras de baixo calão. As conselheiras, juntamente com a GU PM puderam constatar a precariedade do local e a total falta de zelo para com as crianças, sendo que as mesmas apresentavam aspectos de total abandono, havendo ainda entre as crianças, um bebê. Diante dos fatos, foi efetuada a prisão de apenas uma das autoras considerando o fato de que as crianças ficariam desamparadas e sem ter pra onde ir. Foi lavrado B.O. e encaminhado a Del Pol para providências cabíveis.

DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA À PRISÃO
15:00h – A GU PM foi solicitada pelas Conselheiras Tutelares as quais foram atender a uma denúncia de Maus Tratos. Chegando ao local, foram desacatadas pela suposta autora, Srª S.J.A., 29 anos. Ao chegar ao local, a GU PM pode constatar que a mesma se encontrava com o tom de voz alterado, em aparente estado de embriaguez, com andar com certa dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Ao solicitar a apresentação dos dados pessoais, a mesma se recusou a fornecê-los. Ao ser advertida de que se continuasse negando a cooperar com a Polícia seria autuada, ela passou dados incorretos, sendo-lhe dada voz de prisão, porém a mesma se recusava a entrar na Viatura, proferindo palavras de baixo calão aos policiais da guarnição, sendo necessário o uso de força moderada para conte-la e encaminhá-la à Del Pol, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

OPERAÇÕES:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Campo Grande, Centro, Vl Pernambuco, Vl Izanópolis e Jd Bom Jesus.

Abordagem/Busca Pessoal: 05;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 11.


"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata."
Carlos Drummond de Andrade


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)