Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 11:07

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 01 à 03 de maio de 2009.

FURTO
01/05 - 02:50h – A GU PM foi solicitada via 190, pela testemunha, Sr. J.P.L.D, a comparecer na Rodoviária, onde segundo o mesmo, o autor, Sr. Márcio dos Santos Marques, 36 anos, fora detido por um Sd PM que se encontrava de folga no local, quando presenciou o autor furtando alguns objetos do guichê da Viação Estrela. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado, sem lesões corporais, juntamente com os objetos apreendidos, até a Del Pol, para providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA
01/05 – 17:20h - Em patrulhamento de rotina pela Rua A-B, Jd Estrela do Vale, a GU PM flagrou o autor, Sr. Ronivaldo Venâncio da Silva, 29 anos, conduzindo o veículo Fiat Uno em alta velocidade e realizando manobras perigosas. O autor não acatou a ordem emanada pelos policiais, para que estacionasse o veículo e com suas atitudes, colocava em risco sua vida e a dos demais usuários da via. Após acompanhamento tático, o autor, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi preso e entregue na Del Pol, sem lesões corporais, onde foi realizado teste do bafômetro, constatando-se assim a embriaguez do mesmo.

TENTATIVA DE FURTO
02/05 – 10:30h – A GU PM foi acionada via 190, a comparecer na Rua João dos Santos Leal, Jd Laranjeiras, pela testemunha, Srª. J.S.N.B., 23 anos, para atendimento de furto. Segundo a mesma, encontrava-se sob sua responsabilidade, a residência da vítima, Sr. L.A.G., 35 anos, que estava viajando. Ao chegar na referida residência, a mesma percebeu que alguém havia arrombado a janela da frente. Quando a GU PM chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos e segundo informações das testemunhas, estas avistaram um suspeito, o menor, A,S., 17 anos, saindo de dentro do imóvel. Diante dos fatos, a GU PM realizou diligências pelas imediações, logrando êxito na localização do autor, que foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

FORNECER BEBIDA ALCÓOLICA A MENOR
03/05 – 22:45h – A GU PM efetuava patrulhamento de rotina pela Praça São José, quando se deparou com os autores, B.M.S. e Sr. Júlio César da Silva Pereira, 18 anos, quebrando garrafas de cerveja e promovendo desordem no local. Os mesmos ao avistarem a Vtr PM, proferiram palavras de baixo calão aos policiais. Ao serem abordados, foi constado que os mesmos ingeriam bebida alcoólica, sendo que um deles é menor de idade e segundo o mesmo, quem lhe fornecera a bebida foi o autor, Sr. Júlio César da Silva Pereira. Ambos foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com duas garrafas de cerveja que foram aprendidas no local, para providências. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar para acompanhar procedimentos.


POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos demais bairros da cidade.

Abordagens a pessoa: 33;
Abordagens a veículo: 32;
Solicitações 190: 35;
Escoltas: 06.
Autos infração:08;
CNH/CRLV Recolhidos: 02.



Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la, e esse prevalece.
(Drummond de Andrade)


Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp Elaboração Boletim Informativo







*As matérias e informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)