Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 11:07

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar MS*

Polícia Militar – 2ª CIA. PM/13º. BPM – Cassilândia-MS.

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 01 à 03 de maio de 2009.

FURTO
01/05 - 02:50h – A GU PM foi solicitada via 190, pela testemunha, Sr. J.P.L.D, a comparecer na Rodoviária, onde segundo o mesmo, o autor, Sr. Márcio dos Santos Marques, 36 anos, fora detido por um Sd PM que se encontrava de folga no local, quando presenciou o autor furtando alguns objetos do guichê da Viação Estrela. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado, sem lesões corporais, juntamente com os objetos apreendidos, até a Del Pol, para providências cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA
01/05 – 17:20h - Em patrulhamento de rotina pela Rua A-B, Jd Estrela do Vale, a GU PM flagrou o autor, Sr. Ronivaldo Venâncio da Silva, 29 anos, conduzindo o veículo Fiat Uno em alta velocidade e realizando manobras perigosas. O autor não acatou a ordem emanada pelos policiais, para que estacionasse o veículo e com suas atitudes, colocava em risco sua vida e a dos demais usuários da via. Após acompanhamento tático, o autor, que se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, foi preso e entregue na Del Pol, sem lesões corporais, onde foi realizado teste do bafômetro, constatando-se assim a embriaguez do mesmo.

TENTATIVA DE FURTO
02/05 – 10:30h – A GU PM foi acionada via 190, a comparecer na Rua João dos Santos Leal, Jd Laranjeiras, pela testemunha, Srª. J.S.N.B., 23 anos, para atendimento de furto. Segundo a mesma, encontrava-se sob sua responsabilidade, a residência da vítima, Sr. L.A.G., 35 anos, que estava viajando. Ao chegar na referida residência, a mesma percebeu que alguém havia arrombado a janela da frente. Quando a GU PM chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos e segundo informações das testemunhas, estas avistaram um suspeito, o menor, A,S., 17 anos, saindo de dentro do imóvel. Diante dos fatos, a GU PM realizou diligências pelas imediações, logrando êxito na localização do autor, que foi encaminhado a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

FORNECER BEBIDA ALCÓOLICA A MENOR
03/05 – 22:45h – A GU PM efetuava patrulhamento de rotina pela Praça São José, quando se deparou com os autores, B.M.S. e Sr. Júlio César da Silva Pereira, 18 anos, quebrando garrafas de cerveja e promovendo desordem no local. Os mesmos ao avistarem a Vtr PM, proferiram palavras de baixo calão aos policiais. Ao serem abordados, foi constado que os mesmos ingeriam bebida alcoólica, sendo que um deles é menor de idade e segundo o mesmo, quem lhe fornecera a bebida foi o autor, Sr. Júlio César da Silva Pereira. Ambos foram encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, juntamente com duas garrafas de cerveja que foram aprendidas no local, para providências. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar para acompanhar procedimentos.


POLICIAMENTO OSTENSIVO/POLICIAMENTO DE TRANSITO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e fiscalizações de trânsito, na área central e nos demais bairros da cidade.

Abordagens a pessoa: 33;
Abordagens a veículo: 32;
Solicitações 190: 35;
Escoltas: 06.
Autos infração:08;
CNH/CRLV Recolhidos: 02.



Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la, e esse prevalece.
(Drummond de Andrade)


Márcio Henrique Ayres Calegari – SGT PM
Resp Elaboração Boletim Informativo







*As matérias e informações são de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)