Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 03 de outubro de 2008 - 11:14

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 02 de outubro de 2008.


VIAS DE FATO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
02/10 – 14h00min – A GU PM foi solicitada via 190 por populares, informando que na Rua Juvenal Rezende Silva, Vl Izanópolis, havia um casal em Vias de Fato. Quando a GU PM chegou no local, percebeu que o Sr. Cleiton Vieira de Souza, 34 anos perseguia a vítima, Srª Fabiana Aparecida Azevedo de Souza, 27 anos, sendo que o autor, ao notar a presença da PM desistiu da perseguição. Foi constatado pelos policiais que ambos encontravam-se embriagados, sendo encaminhados a Del Pol, sem lesões corporais, para providências.

DESACATO/AMEAÇA
02/10 - 22h00min - A GU PM em patrulhamento pela Rua Antonio Paulino, Centro, em frente a Veterinária Agrofort, deparou-se com o autor, Sr. Diogo Martins de Almeida, 23 anos, conduzindo uma motocicleta CG 125, que ao ser abordado não obedeceu a ordem para que parasse e quase atropelou um dos componentes da GU PM, sendo que o veículo conduzido pelo mesmo não possuía nenhum tipo de iluminação e o mesmo não apresentava documentação de porte obrigatório, foi constatado também que o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao ser abordado, o mesmo demonstrou descontrole emocional, vindo a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando-os de morte. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que resistiu, sendo necessário o uso moderado de força física para conte-lo, e quando este era conduzido a Del Pol no interior da Viatura PM, veio a chutar e a bater a cabeça nas laterais do veículo causando danos materiais ao mesmo. O autor foi entregue na Del Pol, para providências.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas e locais de risco, bem como Blitz em alguns bairros da cidade. Fiscalizações de Trânsito, Abordagens a pessoas e locais de risco deverão se intensificar nos próximos dias, que antecedem ao pleito eleitoral.

Abordagens a Pessoa: 16;
Abordagens a Veículo: 07;
Autos Infração: 17;
Remoção de veículos: 04;
CRLV recolhidos: 02;
Solicitações 190: 15;
Escoltas: 02.


"Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Abominação é, para os justos, o homem iníquo; mas abominação é para o iníquo o de retos caminhos.”
(Provérbios 29: 02, 27)


SIGA-NOS NO Google News