Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar* - 03 de fevereiro de 2009 - 09:32

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 02 à 03 de fevereiro de 2009.

ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA - FURTO
02/02 - 18:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Chácara Nossa Senhora Aparecida, onde segundo relatos da vítima, Sr. L.J.O., 55 anos, ao chegar em sua residência, encontrou a janela da sala arrombada e os móveis revirados, sendo que e o mesmo também notou a falta de três correntes e uma gargantilha de ouro. Diante dos fatos foram realizadas diligências na região com intuito da localização do autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para as devidas providências.

DIREÇÃO PERIGOSA – DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
02/02 - 16:30h – A GU PM em patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Paulino flagrou o autor, Sr. Mauro Lúcio Souza, 29 anos, realizando manobras perigosas em via pública (empinando a motocicleta), colocando assim em risco sua vida e a dos demais usuários da via. O autor ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo teste do bafômetro. O autor foi conduzido à Del Pol, para providências cabíveis, o veículo removido ao pátio do Ciretran.

FURTO
02/02 - 17:15h – A GU PM foi acionada pela vítima, Sr. D.A.R., 63 anos, para atendimento de furto. No local, segundo relatos, a vítima ao verificar o interior de sua residência, sito à Rua Joaquim José Dias, 431, Vl Izanópolis, encontrou sob a cama sua carteira e notou a falta da importância de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais). No mesmo local, a GU PM foi informada por outra vítima, Srª. F.C.L., 43 anos, que é moradora da mesma rua, que sua residência também havia sido arrombada e que seu guarda-roupas estava todo revirado, ainda segundo relatos da mesma, esta dera por falta de um caderno. Diante dos fatos, foram realizadas diligências com intuito da localização do autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

FURTO
02/02 - 16:50h - A GU PM foi acionada a comparecer na Rua João F. de Oliveira, Vl Izanópolis, para atendimento de furto. No local, a vítima, Srª C.A.Q., 62 anos, relatou que um elemento havia adentrado sua residência pela janela do quarto e lhe subtraído algumas jóias (2 anéis,1 relógio e bijouterias). No local, foi constatado que o autor havia pulado o muro da casa vizinha, pertencente a Srª. E.J., e arrombado a porta da residência da mesma, e ao avistá-la o autor empreendeu fuga deixando cair algumas bijouterias que havia subtraído da casa ao lado, segundo relatos da Srª. E.J., nada fora furtado de sua residência. Foram realizadas diversas diligências pelo local, porém sem lograr êxito na localização do autor. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para as providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 15;
Abordagens a Veículo: 13;
Solicitações 190: 19;
Autos Infração: 11;
Escoltas: 04.



"Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida."
(Confúcio)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

SIGA-NOS NO Google News