Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2009 09:32

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

Polícia Militar*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 02 à 03 de fevereiro de 2009.

ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA - FURTO
02/02 - 18:30h – A GU PM foi solicitada a comparecer na Chácara Nossa Senhora Aparecida, onde segundo relatos da vítima, Sr. L.J.O., 55 anos, ao chegar em sua residência, encontrou a janela da sala arrombada e os móveis revirados, sendo que e o mesmo também notou a falta de três correntes e uma gargantilha de ouro. Diante dos fatos foram realizadas diligências na região com intuito da localização do autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para as devidas providências.

DIREÇÃO PERIGOSA – DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
02/02 - 16:30h – A GU PM em patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Paulino flagrou o autor, Sr. Mauro Lúcio Souza, 29 anos, realizando manobras perigosas em via pública (empinando a motocicleta), colocando assim em risco sua vida e a dos demais usuários da via. O autor ao ser abordado apresentava visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo teste do bafômetro. O autor foi conduzido à Del Pol, para providências cabíveis, o veículo removido ao pátio do Ciretran.

FURTO
02/02 - 17:15h – A GU PM foi acionada pela vítima, Sr. D.A.R., 63 anos, para atendimento de furto. No local, segundo relatos, a vítima ao verificar o interior de sua residência, sito à Rua Joaquim José Dias, 431, Vl Izanópolis, encontrou sob a cama sua carteira e notou a falta da importância de R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais). No mesmo local, a GU PM foi informada por outra vítima, Srª. F.C.L., 43 anos, que é moradora da mesma rua, que sua residência também havia sido arrombada e que seu guarda-roupas estava todo revirado, ainda segundo relatos da mesma, esta dera por falta de um caderno. Diante dos fatos, foram realizadas diligências com intuito da localização do autor, porém sem êxito. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.

FURTO
02/02 - 16:50h - A GU PM foi acionada a comparecer na Rua João F. de Oliveira, Vl Izanópolis, para atendimento de furto. No local, a vítima, Srª C.A.Q., 62 anos, relatou que um elemento havia adentrado sua residência pela janela do quarto e lhe subtraído algumas jóias (2 anéis,1 relógio e bijouterias). No local, foi constatado que o autor havia pulado o muro da casa vizinha, pertencente a Srª. E.J., e arrombado a porta da residência da mesma, e ao avistá-la o autor empreendeu fuga deixando cair algumas bijouterias que havia subtraído da casa ao lado, segundo relatos da Srª. E.J., nada fora furtado de sua residência. Foram realizadas diversas diligências pelo local, porém sem lograr êxito na localização do autor. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Del Pol, para as providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.

Abordagens a Pessoa: 15;
Abordagens a Veículo: 13;
Solicitações 190: 19;
Autos Infração: 11;
Escoltas: 04.



"Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida."
(Confúcio)



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)