Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene - 03 de fevereiro de 2008 - 08:18

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
02 de Fevereiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 01 de Fevereiro de 2008.


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA:
Por volta das 09:00 hs, o Sr C.F.S. acionou a PM via 190 e relatou estar sofrendo ameaça, ao se deslocar para o local, a Guarnição de Serviço encontrou a vítima e o acompanhou até sua residência, onde encontrou os menores M.P.G. e M.P.G. e o cidadão A.P.S. na frente da casa da vítima em posse de 01 canivete automático, 01 facão e 01 foice. Acusados e vítima foram conduzidos até a Delegacia local para provídências cabíveis.
AMEAÇA:
Após comparecer ao Quartel da PM a Srª S.M.F. alegou estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.Foi realizada uma busca nas proximidades e encontrado o Sr J.A.D. que negou as acusações.Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
LESÃO CORPORAL:
Atendendo á uma denúncia anônima a Guarnição da PM se deslocou até o local onde a Srª F.C.C. relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido C.P.S., que causou uma lesão em seu joelho. Diante dos fatos foram encaminhados até á Delegacia para procedimentos cabíveis. Também por volta das 17:00 hs. atendendo à uma solicitação feita via 190 a Guarnição de Serviço se deslocou até uma residência, onde o menor R.C.S. foi atacado por um cachorro, segundo a mãe do garoto ele brincava em frente a sua casa quando ocorreu o fato. Foram conduzidos até á Santa Casa local para atendimento médico.
POLICIAMENTO DE CARNAVAL:
Foi realizado no evento de carnaval organizado pela Prefeitura Municipal, um policiamento ostensivo que contou com a parceria entre á Polícia Militar, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar e a Empresa de Segurança Falcão, que estiveram presentes no evento.

PESSOAS ABORDADAS: 20
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 27


POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!



SILVIO OLIVEIRA – 2º TEN. QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia.PM


SIGA-NOS NO Google News