Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2008 08:18

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
02 de Fevereiro de 2008.

Boletim Informativo referente ao dia 01 de Fevereiro de 2008.


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA:
Por volta das 09:00 hs, o Sr C.F.S. acionou a PM via 190 e relatou estar sofrendo ameaça, ao se deslocar para o local, a Guarnição de Serviço encontrou a vítima e o acompanhou até sua residência, onde encontrou os menores M.P.G. e M.P.G. e o cidadão A.P.S. na frente da casa da vítima em posse de 01 canivete automático, 01 facão e 01 foice. Acusados e vítima foram conduzidos até a Delegacia local para provídências cabíveis.
AMEAÇA:
Após comparecer ao Quartel da PM a Srª S.M.F. alegou estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.Foi realizada uma busca nas proximidades e encontrado o Sr J.A.D. que negou as acusações.Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
LESÃO CORPORAL:
Atendendo á uma denúncia anônima a Guarnição da PM se deslocou até o local onde a Srª F.C.C. relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido C.P.S., que causou uma lesão em seu joelho. Diante dos fatos foram encaminhados até á Delegacia para procedimentos cabíveis. Também por volta das 17:00 hs. atendendo à uma solicitação feita via 190 a Guarnição de Serviço se deslocou até uma residência, onde o menor R.C.S. foi atacado por um cachorro, segundo a mãe do garoto ele brincava em frente a sua casa quando ocorreu o fato. Foram conduzidos até á Santa Casa local para atendimento médico.
POLICIAMENTO DE CARNAVAL:
Foi realizado no evento de carnaval organizado pela Prefeitura Municipal, um policiamento ostensivo que contou com a parceria entre á Polícia Militar, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Civil, Conselho Tutelar e a Empresa de Segurança Falcão, que estiveram presentes no evento.

PESSOAS ABORDADAS: 20
VERIFICAÇÃO DE SOLICITAÇÃO VIA 190: 27


POLÍCIA MILITAR – SERVIR E PROTEGER!!



SILVIO OLIVEIRA – 2º TEN. QAOPM
Cmt 1ºPel/ 2ª Cia.PM


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)