Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: As investigações sobre o assassinato de Ari

17 de agosto de 2009 - 15:01

O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, de Aparecida do Taboado, é o responsável pelo inquérito que apura o autor ou autores de assassinato do pecuarista cassilandense Ari Braz Dias. Na manhã de hoje ele ouviu testemunhas na Delegacia de Polícia de Cassilândia. Está acompanhado por dois investigadores daquela cidade.

Conversou com a reportagem da Rádio Patriarca e disse que as diligências já estão sendo feitas "para dar uma rápida resposta a comunidade". Está conversando com familiares da vítima e outras pessoas que possam prestar alguma informação para "que possamos traçar a linha de investigação que vamos seguir daqui para frente"

E revelou "estamos com uma linha de investigação versando sobre homicídio, um latrocinio poderia ter ocorrido, mas seria uma surpresa"

Confirmou que a vitima recebeu um tiro na região atras da cabeça e estava amordaçado com uma toalha azul. O crime aconteceu bem no meio da ponte que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, em Aparecida do Taboado. O delegado já conversou com diversas pessoas que trabalham nas proximidades e todos dizem que não viram nada.

A polícia procura agora por informações sobre possiveis desafetos, motivo de ter se deslocado até Cassilândia, dando prosseguimento às investigações. A polícia, concluiu o delegado, ainda não tem nenhuma pista.

SIGA-NOS NO Google News