Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2009 15:01

Cassilândia: As investigações sobre o assassinato de Ari

O delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, de Aparecida do Taboado, é o responsável pelo inquérito que apura o autor ou autores de assassinato do pecuarista cassilandense Ari Braz Dias. Na manhã de hoje ele ouviu testemunhas na Delegacia de Polícia de Cassilândia. Está acompanhado por dois investigadores daquela cidade.

Conversou com a reportagem da Rádio Patriarca e disse que as diligências já estão sendo feitas "para dar uma rápida resposta a comunidade". Está conversando com familiares da vítima e outras pessoas que possam prestar alguma informação para "que possamos traçar a linha de investigação que vamos seguir daqui para frente"

E revelou "estamos com uma linha de investigação versando sobre homicídio, um latrocinio poderia ter ocorrido, mas seria uma surpresa"

Confirmou que a vitima recebeu um tiro na região atras da cabeça e estava amordaçado com uma toalha azul. O crime aconteceu bem no meio da ponte que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, em Aparecida do Taboado. O delegado já conversou com diversas pessoas que trabalham nas proximidades e todos dizem que não viram nada.

A polícia procura agora por informações sobre possiveis desafetos, motivo de ter se deslocado até Cassilândia, dando prosseguimento às investigações. A polícia, concluiu o delegado, ainda não tem nenhuma pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)