Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: As gangues continuam agindo na cidade

10 de agosto de 2010 - 13:00

O Cassilandianews recebeu uma carta que demonstra o crescimento de gangues na cidade. Segundo o missivista, que será mantido no anonimado, os jovens tinham aparência de filhos de pessoas com poder aquisitivo. Leia e medite,

\\\\\\\"Girotto domingo estava em casa assintindo televisão por volta da 10:00 da noite, de repente ouvi um barulho lá fora, abri a janela e vi alguém mexendo em meu padrão de energia, derepente fiquei sem luz, e só ouvi passos correndo. No momento fiquei tão nervoso que a atitude que tive foi a de pegar o carro e ir atrás para ver quem tinha feito aquilo. Peguei o carro fiz a volta no quarteirão e me deparei com uns sete jovens de doze a quinze anos, quando me viram com o carro timbrado da empresa eles abaixaram a cabeça pois meu carro fica ao lado do padrão de energia eu ainda passei por eles umas três vezes para ver se conhecia alguém e sempre eles permaneciam de cabeça baixa. Girotto diante disso eu me pergunto já pensou se eu machuco um jovem deste, mesmo eles invadindo minha propriedade, como ficaria a minha situação pois se estava mexendo em meu padrão de energia eles poderiam ser confundido com um ladrão.

Dou um alerta aos pais de Cassilândia cuide de seus filhos, veja onde eles estão indo, garotos desta idade até tarde na rua, correndo pra lá e pra cá; porque algum garoto deste talvez não tenha a mesma sorte que teve ao invadir minha casa, eu não possuo arma de fogo, já pensou se eles vão a casa de alguém que possua, e esta pessoa tentando defender sua propriedade faça um disparo contra um jovem deste. Todos estavam bem trajados todos são filhos de pessoas da sociedade que possui um certo poder aquisitivo.

Este é meu alerta aos pais, cuide de seu filho hoje para não chorar de tristeza amanhã\\\\\\\"

SIGA-NOS NO Google News