Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2010 13:00

Cassilândia: As gangues continuam agindo na cidade

O Cassilandianews recebeu uma carta que demonstra o crescimento de gangues na cidade. Segundo o missivista, que será mantido no anonimado, os jovens tinham aparência de filhos de pessoas com poder aquisitivo. Leia e medite,

\\\\\\\"Girotto domingo estava em casa assintindo televisão por volta da 10:00 da noite, de repente ouvi um barulho lá fora, abri a janela e vi alguém mexendo em meu padrão de energia, derepente fiquei sem luz, e só ouvi passos correndo. No momento fiquei tão nervoso que a atitude que tive foi a de pegar o carro e ir atrás para ver quem tinha feito aquilo. Peguei o carro fiz a volta no quarteirão e me deparei com uns sete jovens de doze a quinze anos, quando me viram com o carro timbrado da empresa eles abaixaram a cabeça pois meu carro fica ao lado do padrão de energia eu ainda passei por eles umas três vezes para ver se conhecia alguém e sempre eles permaneciam de cabeça baixa. Girotto diante disso eu me pergunto já pensou se eu machuco um jovem deste, mesmo eles invadindo minha propriedade, como ficaria a minha situação pois se estava mexendo em meu padrão de energia eles poderiam ser confundido com um ladrão.

Dou um alerta aos pais de Cassilândia cuide de seus filhos, veja onde eles estão indo, garotos desta idade até tarde na rua, correndo pra lá e pra cá; porque algum garoto deste talvez não tenha a mesma sorte que teve ao invadir minha casa, eu não possuo arma de fogo, já pensou se eles vão a casa de alguém que possua, e esta pessoa tentando defender sua propriedade faça um disparo contra um jovem deste. Todos estavam bem trajados todos são filhos de pessoas da sociedade que possui um certo poder aquisitivo.

Este é meu alerta aos pais, cuide de seu filho hoje para não chorar de tristeza amanhã\\\\\\\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)