Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/12/2009 19:27

Cassilândia: Arthur rebate afirmação de secretária

Durante a última reunião ordinária da Cãmara Municipal o vereador Arthur Barbosa de Souza Filho (PP), rebateu declarações da secretária de Saúde do município Thaís Batista que teria creditado ao trabalho incompleto de alguns agentes comunitários o aumento dos casos de Dengue na cidade, "durante uma reunião a secretária fez essa afirmação que alguns agentes não estariam cumprindo suas metas", comentou Arthur.

Segundo o parlamentar pepista o aumento dos casos não seria somente um problema dos agentes, "tem uma lei que foi apresentada na gestão passada e que não foi aprovada, que disciplinava multas para quem colocasse obstáculo ao trabalho do mosquito transmissor da Dengue. Nessa gestão ainda não foi enviado nada nesse sentido ao legislativo", comentou.

Arthur disse que os agentes fazem o seu trabalho, mas em muitos dos casos falta instrumentos para dar um melhor suporte ao encarar um problema, "é casa fechada, morador que não está e uma série de outras questões que dificultam e muito esse trabalho. Eu mesmo como acadêmico do curso de serviço social acompanhei esse serviço na rua e vi que falta aos agentes uma melhor estrutura de apoio para poder fazer o seu trabalho", destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)