Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2006 08:35

Cassilândia: Araras de Ouro apresenta impugnação

Momentos antes de iniciar a apuração das notas, na noite de ontem, a Escola de Samba Araras de Ouro, impugnou as participações da Integração Alegria e Juventude Cassilandense. Segundo, o carnavalesco José Alberto, as duas tinham modificados os seus desfiles, da noite do sábado, para segunda. O regulamento não permitida. Depois de uma reunião, resolveu retirar a impugnação. Caso fosse recebida, cada escola poderia perder 15 pontos e a Araras seria a campeã. José Alberto explicou que fez isto apenas para provar que as escolas devem desfilar apenas uma noite, caso contrário correm o risco de fazer alterações, com relação ao primeiro desfile. "Isso é possível com a entrada de mais uma escola de samba.", comentou. Segundo alguns, com a formação do segundo grupo, com novas escolas, essas desfilariam no sabado. As do primeiro, no domingo e na segunda. Na terça, voltariam as campeãs do carnaval. São idéias que serão discutidas para o próximo carnaval. O importante é que Cassilândia mostrou mais uma vez, um grande carnaval e recebeu muitos turistas, além de manter os habitantes na cidade, o que não ocorria antes do advento do carnaval de rua, com escolas de samba.
Parabéns a secretaria de Turismo, que tem no comando o Bituca, Prefeitura, Câmara, iniciativa privada e os foliões. O prefeito José Donizete já disse publicamente que os preparativos para o carnaval do ano que vem, serão iniciados mais cedo. As escolas de samba também pensam em diversas promoções para, aos poucos, conseguir independência do poder público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)