Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 08:04

Cassilândia: Aprovada doação de gleba para indústria

A Câmara Municipal de Cassilândia aprovou ontem a doação de uma gleba de terras para a instalação de mais uma indústria no município, a de "pet food", do Grupo Tatuibi. Na próxima semana, a Câmara deverá aprovar a doação da gleba de terras para a Pluma Agroavícola, que deverá colocar de início 220 mil galinhas poedeiras. O vereador Romão disse que o ano passado foram de contatos e que agora as coisas começam a acontecer, lembrando que dentro de poucos dias deverá estar em funcionamento a fecularia.

O Prefeito José Donizete falou sobre o fet food: "fomos contactados no início do ano pelos empresários que nos falaram do projeto e hoje, com apenas dois meses de trabalho, já obtivemos inclusive os benefícios fiscais junto ao Governo do Estado. Vamos doar a área necessária, pois os quase 100 empregos diretos que serão gerados, só vem a beneficiar a comunidade cassilandense. Antes da eleição, o emprego era um compromisso. Hoje, realidade."

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Girotto, fez questão de ressaltar o trabalho "invisível" que a Administração vem fazendo: "as vezes estamos trabalhando e correndo atrás de benefícios para o município, que ninguém fica sabendo. É um trabalho realizado quase que às escondidas, porque o sigilo, em fase de negociação com empresários, é fundamental para o sucesso. O mais importante de tudo, é que esta dando certo", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)