Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Aprovada doação de gleba para indústria

29 de março de 2006 - 08:04

A Câmara Municipal de Cassilândia aprovou ontem a doação de uma gleba de terras para a instalação de mais uma indústria no município, a de "pet food", do Grupo Tatuibi. Na próxima semana, a Câmara deverá aprovar a doação da gleba de terras para a Pluma Agroavícola, que deverá colocar de início 220 mil galinhas poedeiras. O vereador Romão disse que o ano passado foram de contatos e que agora as coisas começam a acontecer, lembrando que dentro de poucos dias deverá estar em funcionamento a fecularia.

O Prefeito José Donizete falou sobre o fet food: "fomos contactados no início do ano pelos empresários que nos falaram do projeto e hoje, com apenas dois meses de trabalho, já obtivemos inclusive os benefícios fiscais junto ao Governo do Estado. Vamos doar a área necessária, pois os quase 100 empregos diretos que serão gerados, só vem a beneficiar a comunidade cassilandense. Antes da eleição, o emprego era um compromisso. Hoje, realidade."

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Guilherme Girotto, fez questão de ressaltar o trabalho "invisível" que a Administração vem fazendo: "as vezes estamos trabalhando e correndo atrás de benefícios para o município, que ninguém fica sabendo. É um trabalho realizado quase que às escondidas, porque o sigilo, em fase de negociação com empresários, é fundamental para o sucesso. O mais importante de tudo, é que esta dando certo", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News