Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: após sair perdendo de 3, jogo fica empatado

30 de março de 2006 - 10:41

Um jogo emocionante. Principalmente para os donos da casa, que ontem, no Ginásio de esportes, saiu perdendo de três a zero para o time da Popular Esportes, de Chapadão do Sul, logo nos primeiros dez minutos.

O jogo começou bastante movimentado, com uma marcação muito forte do time de Chapadão. Cassilândia não conseguia sair jogando, o que deixou os jogadores da cidade bastante nervosos.

Sem Bruno Muranaka (machucado) e Rogérinho (contratado pelo time de Paranaíba), a goleada era uma possibilidade real, tendo em vista o placar do primeiro tempo: 3 x 0.

Mas a conversa dos jogadores com o técnico Rogério no intervalo, surtiu efeito. Melhorando a marcação e com o recuo do time da Popular Esportes, Cassilândia conseguiu imprimir o seu jogo, virando o placar em 5 x 4. Mas a equipe da cidade sentiu a expulsão do jogador Neguinho e cedeu o empate no final do jogo, por 6 x 6.

A equipe está pronta para o início da Copa Morena que será amanhã, a partir das 19:00h no Ginásio. Bruno Muranaka informou ao cassilandianews, que estará liberado pelo departamento médico e a disposição do técnico Rogério.

SIGA-NOS NO Google News