Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: após perseguição em alta velocidade, homem é detido

Bruna Girotto - 27 de outubro de 2011 - 08:29

Bruno Terencio Vieria Pereira, 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na via pública, ameaça e desobediência na tarde de ontem (26) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil estava realizando uma investigação quando observou o suspeito indo de moto na direção Vila Pernambuco/Centro. Quando Bruno viu a viatura, ele fez a conversão à esquerda na Avenida Juraci Lucas e empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

A Polícia Civil passou a persegui-lo em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade. Ele colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Neste instante, a equipe diminuiu a velocidade e efetuou disparos de advertência.

O suspeito passou em frente ao presídio, onde estava o cabo Leopoldino, que havia ouvido o disparo efetuado pelos policiais.

O suspeito desobedeceu a segunda ordem de parada e continuou fugindo, quase acertando o cabo. Ele ainda andou por aproximadamente 150 metros na contra-mão pela Avenida Juraci Lucas e chegou a empinar a motocicleta, fugindo para o lado da Santa Casa.

A Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, via rádio, e as duas Polícias se encontraram na Avenida Presidente Dutra (BR-158).

Neste local, o suspeito furou o sinal e quase foi atingido por um caminhão. Ele entrou na vila Izanópolis pela primeira ponte e os investigadores entraram na segunda ponte, conseguindo interceptá-lo na esquina da rua Herculino de Almeida com a rua Antonio Batista de Almeida.

Bruno colidiu com a viatura da PM, ocasionando dano apenas na motocicleta. Durante a abordagem não foi encontrada arma de fogo que ele fez menção.

Atenderam a ocorrência, os policiais militares Peres e Dotta.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News