Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/10/2011 08:29

Cassilândia: após perseguição em alta velocidade, homem é detido

Bruna Girotto

Bruno Terencio Vieria Pereira, 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na via pública, ameaça e desobediência na tarde de ontem (26) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil estava realizando uma investigação quando observou o suspeito indo de moto na direção Vila Pernambuco/Centro. Quando Bruno viu a viatura, ele fez a conversão à esquerda na Avenida Juraci Lucas e empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

A Polícia Civil passou a persegui-lo em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade. Ele colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Neste instante, a equipe diminuiu a velocidade e efetuou disparos de advertência.

O suspeito passou em frente ao presídio, onde estava o cabo Leopoldino, que havia ouvido o disparo efetuado pelos policiais.

O suspeito desobedeceu a segunda ordem de parada e continuou fugindo, quase acertando o cabo. Ele ainda andou por aproximadamente 150 metros na contra-mão pela Avenida Juraci Lucas e chegou a empinar a motocicleta, fugindo para o lado da Santa Casa.

A Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, via rádio, e as duas Polícias se encontraram na Avenida Presidente Dutra (BR-158).

Neste local, o suspeito furou o sinal e quase foi atingido por um caminhão. Ele entrou na vila Izanópolis pela primeira ponte e os investigadores entraram na segunda ponte, conseguindo interceptá-lo na esquina da rua Herculino de Almeida com a rua Antonio Batista de Almeida.

Bruno colidiu com a viatura da PM, ocasionando dano apenas na motocicleta. Durante a abordagem não foi encontrada arma de fogo que ele fez menção.

Atenderam a ocorrência, os policiais militares Peres e Dotta.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)