Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2011 08:29

Cassilândia: após perseguição em alta velocidade, homem é detido

Bruna Girotto

Bruno Terencio Vieria Pereira, 19 anos, foi autuado por direção perigosa de veículo na via pública, ameaça e desobediência na tarde de ontem (26) em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil estava realizando uma investigação quando observou o suspeito indo de moto na direção Vila Pernambuco/Centro. Quando Bruno viu a viatura, ele fez a conversão à esquerda na Avenida Juraci Lucas e empreendeu fuga, desobedecendo a ordem de parada.

A Polícia Civil passou a persegui-lo em alta velocidade, percorrendo várias ruas da cidade. Ele colocou a mão na cintura, fazendo menção que estaria armado. Neste instante, a equipe diminuiu a velocidade e efetuou disparos de advertência.

O suspeito passou em frente ao presídio, onde estava o cabo Leopoldino, que havia ouvido o disparo efetuado pelos policiais.

O suspeito desobedeceu a segunda ordem de parada e continuou fugindo, quase acertando o cabo. Ele ainda andou por aproximadamente 150 metros na contra-mão pela Avenida Juraci Lucas e chegou a empinar a motocicleta, fugindo para o lado da Santa Casa.

A Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar, via rádio, e as duas Polícias se encontraram na Avenida Presidente Dutra (BR-158).

Neste local, o suspeito furou o sinal e quase foi atingido por um caminhão. Ele entrou na vila Izanópolis pela primeira ponte e os investigadores entraram na segunda ponte, conseguindo interceptá-lo na esquina da rua Herculino de Almeida com a rua Antonio Batista de Almeida.

Bruno colidiu com a viatura da PM, ocasionando dano apenas na motocicleta. Durante a abordagem não foi encontrada arma de fogo que ele fez menção.

Atenderam a ocorrência, os policiais militares Peres e Dotta.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)