Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: após cassação, Nadir diz não estar surpresa

Bruna Girotto - 22 de junho de 2011 - 21:14

Logo após a cassação do mandato do prefeito de Cassilândia (MS), Carlos Augusto da Silva, a advogada Nadir Gaudioso concedeu entrevista à Rádio Patriarca e disse não estar surpresa com o resultado:

\"Eu não estou surpresa, porque na realidade já estava tudo preparado. Nós já sabíamos que eles estavam com voto pronto. Infelizmente, esses 6 vereadores não estão comprometidos com coisas sérias. Carlos Augusto é honesto. Infelizmente, nós sabemos que esses vereadores têm seus grupos políticos, tem coronéis e generais que comandam a política aqui. Eles não aceitam até hoje a vitória do Carlos Augusto\", afirmou.

Ela disse que irá recorrer ao Judiciário e tomar medidas cabíveis.

E acrescentou: \"Eu sempre fui criticada por ser de Campo Grande. Hoje a Câmara está gastando dinheiro e pagando advogado de Campo Grande, que está aqui na surdina assessorando. Muito embora, ele ficou na sala ao lado prestando assessoria. A Câmara tem 2 assessores jurídicos e trouxe um de Campo Grande. Isso é desperdício com dinheiro público\".

A procuradora disse que além de informar a justiça eleitoral, entende que o prefeito deve ser notificado da decisão.

Theyla Camargo, assessoria jurídica da Câmara, discordou e disse que ele já pode tomar conhecimento através da procuradora e da imprensa. \"Temos de notificar a Justiça Eleitoral e o vice-prefeito\", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News