Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2013 06:54

Cassilândia, Aparecida, Costa Rica e Paranaiba recebem motoniveladoras

Karina Lima, noticiasms
Foto Rachid WaquedFoto Rachid Waqued

Campo Grande (MS) – A fim de apoiar o desenvolvimento dos agricultores tradicionais, assentados, indígenas e quilombolas de Mato Grosso do Sul, o governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) entrega nesta sexta-feira (10), às 9h45, no Jockey Club na Capital, motoniveladoras a 45 municípios do Estado.

A ação é resultado de uma emenda parlamentar federal por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), num total de R$ 20.670.000,00, sendo R$ 6.120.000,00 de contrapartida do Estado.

Segundo o diretor-presidente da Agraer, José Antonio Roldão, a entrega das motoniveladoras é um complemento ao que já foi cedido aos municípios. “Com esta ação estamos contribuindo para o aporte logístico dos municípios, ou seja, com as motoniveladoras poderemos conservar melhor as estradas e realizar outras atividades. Esta entrega complementa as patrulhas mecanizadas, os resfriadores e a nossa expectativa é conseguir outros implementos para que possamos alavancar ainda mais a produção de alimentos no Estado”, disse.

Os municípios que receberão o benefício são: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Terenos e Três Lagoas.
Raquel Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)