Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Antonio Valter continua internado

12 de junho de 2012 - 21:00

Antonio Valter de Souza, chefe de gabinete da Prefeitura de Cassilândia, continua internado em hospital na cidade de Três Lagoas, para onde foi encaminhado hoje. Ele sentia falta de ar e o médico que lhe atendeu diagnosticou problemas no pulmão por ser fumante. Depois de passar por uma oxigenização, chegou a ter recebido alta, mas voltou a se sentir mal. Foi encaminhado para Três Lagoas onde acaba de fazer diversos exames, cujos resultados sairão amanhã. As informações foram repassadas ao Cassilândianews pelo seu filho Jacques Douglas, presidente da Previdência Municipal. Agora, informa que o quadro continua estável.

Antonio Valter de Souza foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Cassilândia. Depois de deixar o cargo eletivo voltou a estudar e colou grau em curso superior.

Em 11 de março com o pedido de demissão do saudoso Toninho Cortes, assumiu o cargo de assessor político e posteriormente foi nomeado chefe de gabinete.

Veja matéria sobre o assunto:

Cassilândia: Antonio Valter assume e já está na Câmara
Quarta-feira, 11 de Março de 2009 11:14
João Girotto

O ex-vereador Antonio Valter de Souza já assumiu o cargo de assessor político do prefeito Carlinhos do TRR. Ele entra no lugar de Toninho Cortez, que era assessor técnico. Hoje, já assistiu a reunião da Câmara Municipal. Ele como ex-presidente daquela Casa de Leis vai tentar ser o elo de ligação entre a oposição e o prefeito. Vai dar certo? Somente o tempo dirá.

Um vereador de oposição, ouvido pelo Cassilândianews, elogiou Antonio Valter, pela sua história política, mas deixou claro que o diálogo não será através de representante, mas diretamente com o prefeito.

SIGA-NOS NO Google News