Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/06/2012 21:00

Cassilândia: Antonio Valter continua internado

Antonio Valter de Souza, chefe de gabinete da Prefeitura de Cassilândia, continua internado em hospital na cidade de Três Lagoas, para onde foi encaminhado hoje. Ele sentia falta de ar e o médico que lhe atendeu diagnosticou problemas no pulmão por ser fumante. Depois de passar por uma oxigenização, chegou a ter recebido alta, mas voltou a se sentir mal. Foi encaminhado para Três Lagoas onde acaba de fazer diversos exames, cujos resultados sairão amanhã. As informações foram repassadas ao Cassilândianews pelo seu filho Jacques Douglas, presidente da Previdência Municipal. Agora, informa que o quadro continua estável.

Antonio Valter de Souza foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Cassilândia. Depois de deixar o cargo eletivo voltou a estudar e colou grau em curso superior.

Em 11 de março com o pedido de demissão do saudoso Toninho Cortes, assumiu o cargo de assessor político e posteriormente foi nomeado chefe de gabinete.

Veja matéria sobre o assunto:

Cassilândia: Antonio Valter assume e já está na Câmara
Quarta-feira, 11 de Março de 2009 11:14
João Girotto

O ex-vereador Antonio Valter de Souza já assumiu o cargo de assessor político do prefeito Carlinhos do TRR. Ele entra no lugar de Toninho Cortez, que era assessor técnico. Hoje, já assistiu a reunião da Câmara Municipal. Ele como ex-presidente daquela Casa de Leis vai tentar ser o elo de ligação entre a oposição e o prefeito. Vai dar certo? Somente o tempo dirá.

Um vereador de oposição, ouvido pelo Cassilândianews, elogiou Antonio Valter, pela sua história política, mas deixou claro que o diálogo não será através de representante, mas diretamente com o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)