Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2012 12:44

Cassilândia: Antonio Carlos é contra maçonaria deixar ginásio

O ex-promotor de Justiça de Cassilândia Antonio Carlos concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e fez um retrospecto do trabalho que desempenhou para colocar o ginásio de esportes em uso, quando residia na cidade. Foi por volta de 1997 e o ginásio de esportes estava fechado havia cerca de seis anos. Ele com o auxilio de reeducandos iniciaram o trabalho de recuperação. Seguindo uma idéia do Domingos do Foto promoveu o rodeio Indoor. Com o dinheiro das diversas edições foi aplicando no ginásio de esportes, começando pelo asfalto da frente até a troca total da cobertura. Também entrou dinheiro do Motocross, que também comandava. Na época ele participava da loja maçônica Recanto da Fraternidade e que também fazia parte do trabalho.

Disse que ao ler no Cassilândianews a noticia da devolução do ginásio de esportes não entendeu como o melhor caminho. Acha que a loja não deve abandonar o projeto e ao mesmo tempo que o prefeitura deve estar a frente da recomposição do ginásio, e se fosse do MP local também exigiria do Estado a sua participação. Afinal, disse ele, o ginásio não pertence ao Estado, mas sim ao povo da cidade. Também não descartou uma grande mobilização popular para que o ginásio não venha novamente a fechar as suas portas como aconteceu na década de 90.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)