Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2011 14:48

Cassilândia: ano novo, problemas velhos

Bruna Girotto

Na entrevista concedida ao Rotativa no Ar pela procuradora Nadir Gaudioso, foi questionado se os problemas velhos seriam corrigidos neste ano novo.

Barraco na praça - "Bem Girotto, você não me dá sossego mesmo. Ontem tive reunião com os representantes dos gazebos. Em breve serão convocados para uma nova reunião. Tivemos uma conversa tranquila. Eles estão interessados em manter uma estética na praça."

Outras construções na praça - "Você é um bom cobrador, Girotto. Se você fosse advogar na área de execução, teria muito sucesso. A situação que você está perguntando, a providência será tomada. Estou com uma série de documentos na mesa. Estou só, em razão das férias coletivas". Mas afirmou que está resolvendo.

Execução Fiscal - "Foram distribuída 266 ações. A procura para pagamento das dívidas de IPTU está grande. Quero alertar de quem tem dívida, procure a prefeitura para pagar. É possível parcelar o débito". A procuradora disse que é possivel procurar a prefeitura para pagar as dívidas do IPTU e também da água.  

Projeto para arrecadação da Secretaria de Finança - "O prefeito tem inúmeros projetos em mente para melhorar o município. Os problemas vêm se arrastando há tempo. Em apenas 4 anos é difícil fazer. Girotto, você é inteligente e entende de Administração. É difícil organizar a casa. Acredito na administração e integridade do prefeito. Nesses 2 últimos anos muita coisa boa vai acontecer para Cassilandia".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)