Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: ano novo, problemas velhos

Bruna Girotto - 12 de janeiro de 2011 - 14:48

Na entrevista concedida ao Rotativa no Ar pela procuradora Nadir Gaudioso, foi questionado se os problemas velhos seriam corrigidos neste ano novo.

Barraco na praça - "Bem Girotto, você não me dá sossego mesmo. Ontem tive reunião com os representantes dos gazebos. Em breve serão convocados para uma nova reunião. Tivemos uma conversa tranquila. Eles estão interessados em manter uma estética na praça."

Outras construções na praça - "Você é um bom cobrador, Girotto. Se você fosse advogar na área de execução, teria muito sucesso. A situação que você está perguntando, a providência será tomada. Estou com uma série de documentos na mesa. Estou só, em razão das férias coletivas". Mas afirmou que está resolvendo.

Execução Fiscal - "Foram distribuída 266 ações. A procura para pagamento das dívidas de IPTU está grande. Quero alertar de quem tem dívida, procure a prefeitura para pagar. É possível parcelar o débito". A procuradora disse que é possivel procurar a prefeitura para pagar as dívidas do IPTU e também da água.

Projeto para arrecadação da Secretaria de Finança - "O prefeito tem inúmeros projetos em mente para melhorar o município. Os problemas vêm se arrastando há tempo. Em apenas 4 anos é difícil fazer. Girotto, você é inteligente e entende de Administração. É difícil organizar a casa. Acredito na administração e integridade do prefeito. Nesses 2 últimos anos muita coisa boa vai acontecer para Cassilandia".

SIGA-NOS NO Google News