Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: amigos confeccionam camisetas para Eva

01 de março de 2008 - 10:31

Amigos de Eva Maia, que faleceu na noite de ontem em Campo Grande, mandaram confeccionar camisetas com a sua foto. Todos vão usar durante o velório que deve se prolongar até a tarde de domingo.

A secretária de Turismo, Nivalda Candeias, confirmou a chegada do único filho de Eva, da Espanha, onde reside, para às 22 horas, em São José do Rio Preto. Ele ainda não sabe do falecimento da mãe, apenas foi informado que ela passava mal. Um grupo de amigos vai recebê-lo em Rio Preto. Também alguns amigos devem comparecer hoje, às 11 horas, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, para falar sobre Eva.


Veja o que já foi publicado

Cassilândia: morre Eva Garcia da Maia, a Eva confecções
Sábado, 01 de Março de 2008 08:15

Morreu ontem em Campo Grande, na Santa Casa, Eva Garcia da Maia, 42 anos. Segundo informações de amigos ela chegou a ser submetida a ato cirúrgico, mas não resistiu. Ainda não se conhece a causa da morte.

Conhecida como Eva das confeccões, porque sua empresa é a Ev's Confeccções, lutou muitos anos contra a obesidade. Tempos atrás, foi submetida a cirurgia de redução de estômago e se mostrava muito feliz por ter perdido bastante peso.

O seu único filho reside na Espanha. Elton foi avisado que sua mãe não estava bem e embarcou ontem por volta das 16 horas(Brasília) devendo chegar à São José do Rio Preto hoje, às 22 horas. Ela em uma irmã em Rondonia, Cleonice, que está viajando de carro para Cassilândia.

Ela faleceu por volta das 19 horas de ontem. Seu corpo foi embalsamado em Campo Grande e deve chegar em Cassilândia, hoje, por volta das 15 horas, sendo velado na Igreja Internacional da Graça, na rua Sebastião Lel, a uma quadra do centro da cidade. O sepultamento está previsto para amanhã.


SIGA-NOS NO Google News