Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 10:31

Cassilândia: amigos confeccionam camisetas para Eva

Amigos de Eva Maia, que faleceu na noite de ontem em Campo Grande, mandaram confeccionar camisetas com a sua foto. Todos vão usar durante o velório que deve se prolongar até a tarde de domingo.

A secretária de Turismo, Nivalda Candeias, confirmou a chegada do único filho de Eva, da Espanha, onde reside, para às 22 horas, em São José do Rio Preto. Ele ainda não sabe do falecimento da mãe, apenas foi informado que ela passava mal. Um grupo de amigos vai recebê-lo em Rio Preto. Também alguns amigos devem comparecer hoje, às 11 horas, no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, para falar sobre Eva.


Veja o que já foi publicado

Cassilândia: morre Eva Garcia da Maia, a Eva confecções
Sábado, 01 de Março de 2008 08:15

Morreu ontem em Campo Grande, na Santa Casa, Eva Garcia da Maia, 42 anos. Segundo informações de amigos ela chegou a ser submetida a ato cirúrgico, mas não resistiu. Ainda não se conhece a causa da morte.

Conhecida como Eva das confeccões, porque sua empresa é a Ev's Confeccções, lutou muitos anos contra a obesidade. Tempos atrás, foi submetida a cirurgia de redução de estômago e se mostrava muito feliz por ter perdido bastante peso.

O seu único filho reside na Espanha. Elton foi avisado que sua mãe não estava bem e embarcou ontem por volta das 16 horas(Brasília) devendo chegar à São José do Rio Preto hoje, às 22 horas. Ela em uma irmã em Rondonia, Cleonice, que está viajando de carro para Cassilândia.

Ela faleceu por volta das 19 horas de ontem. Seu corpo foi embalsamado em Campo Grande e deve chegar em Cassilândia, hoje, por volta das 15 horas, sendo velado na Igreja Internacional da Graça, na rua Sebastião Lel, a uma quadra do centro da cidade. O sepultamento está previsto para amanhã.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)