Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Amanhã é dia do Pratique Saúde, no Elza

05 de abril de 2008 - 18:00

Apenas duas cidades, Cassilândia e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, conseguiram a aprovação do seus projetos no programa federal Pratique Saúde, segundo Eberton Costa de Oliveira, da Secretaria de Saúde, coordenador na cidade.

Amanhã, acontece em Cassilândia, a partir das 7 horas, para pessoas de 5 a 100 anos, de acordo com o professor de Educação Física. A população está convidada para comparecer à Praça São José, neste horário. De lá, a pé, todos se dirigem ao Parque Elza Vendrame. Um café da manhã espera por todos.

Daí para frente, todas as academias da cidade, alunos de Educação Física da Faculdade do Vale do Aporé, servidores da Saúde, estarão à disposição de quem aderir a manhã de atividades físicas. As crianças terão atividades próprias.

O professor Eberton, adiantou que amanhã serão feitas inscrições, no local, para aulas de natação e hidroginástica, na nova piscina construída, no Centro de Reabilitação Física, com 9 metros por 4,5.

Já chegaram também, segundo ele, 23 aparelhos de musculação que serão instalados, ao ar livre, no Parque Elza Vendrame, nos próximos dias.

SIGA-NOS NO Google News