Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: aluno que se matricula em 2010 tem desconto

Bruna Girotto - 26 de novembro de 2010 - 11:20

Cassilândia News
Cassilândia News

As matrículas e/ou rematrículas da Escola Evangélica Avivamento Bíblico estão abertas. Quem quiser garantir a vaga de seu filho, a direção recomenda que faça esse ano. \"A Escola não rematricula automaticamente e em algumas turmas (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) temos, em média, 02 vagas por turmas. Nas demais turmas (do Ensino Fundamental II e Médio), em torno de 05 vagas por turmas\", afirmou o diretor Valmir Dias.

Quem firmar compromisso com a Escola Evangélica até dia 22 de dezembro, estará recebendo um desconto especial na matrícula e/ou rematrícula, que irá variar de R$ 30,00 a R$ 60,00, dependendo da série. A Escola aceita cheque para até 15/01/2011.

\"Ressaltamos que nossos preços são menores, por não visarmos lucro. Não é “desconto especial”, é valor real das mensalidades\", ressalta o diretor.

\"Finalizamos, mais uma vez, agradecendo pelo prestígio e apoio durante esse ano letivo e contamos com todos vocês no próximo ano. Pedimos ainda, que indiquem nossa escola para os amigos, não pelo desconto por aluno indicado (que é irrisório), mas por realmente confiarem em nosso trabalho. Vocês estarão nos ajudando a melhorar a cada dia a nossa escola, a escola de seus filhos\", finalizou o diretor Valmir.

Para quaisquer esclarecimentos e/ou sugestões ligue 3596-6003 ou vá ao colégio.

SIGA-NOS NO Google News