Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Ainda não terminou cirurgia de Eurico

31 de agosto de 2011 - 19:59

Ainda não foi concluida a cirurgia do pecuarista Eurico Leonel da Silva. O Cassilandianews faltou neste momento com a mulher de Eurico, a profa. Tânia. O Cassilandianews vai permanecer aguardando a conclusão.

Leia mais sobre o assunto:

Cassilândia: Eurico está sendo operado neste momento
Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011 16:29

O pecuarista Eurico Leonel da Silva, marido da presidente do Simted, profa. Tânia, está sendo submetido a uma ciurgia, neste momento, no Hospital El Kadri, de Campo Grande, pela equipe do médico José Carlos Dorsa. Tânia contou ao Cassilandianews que no último dia 10 ele foi vítima de um enfarte. Foi encaminhado para Campo Grande, fez cateterismo e ficou internado na CTI por 5 dias. Depois teve que se recuperar para fazer a cirurgia e ficou em repouso por mais 10 dias. Está com uma coronária entupida. Tem um quadro de aneurisma. Ele deve receber uma mamária ou um safena. O médico disse que durante a cirurgia que será decidido o procedimento, segundo Tânia.

O Cassilandianews vai acompanhar e volta a falar sobre o assunto, tão logo seja concluida a cirurgia, que teve inicio às 14h30 minutos, devendo demorar por cerca 5 horas.



SIGA-NOS NO Google News