Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/08/2010 11:50

Cassilândia: água e asfalto são temas de entrevista

Bruna Girotto

Marcos Perepétuo Leite da Costa, Secretaria Municipal de Obras e Viação, informou hoje no programa Rotativa no Ar sobre a falta de água que o município de Cassilândia está passando.

\\\"Tivemos dois problemas na rede de água que estourou nesse fim de semana. Por isso tivemos de desligar o sistema para consertar, mas acredito que já foi regularizado\\\", explicou sobre a falta de água.

Em relação à obra do laticínio, para distribuição de águas, ele disse que está em andamento. \\\"Temos de fazer uma casinha para poder tratar aquela água. Calculo que até o meio da semana que vem já podemos fazer o teste de distribuição dessa água e irá melhorar a situação\\\".

Estrela do Vale - Sobre a reclamação de alguns moradores de que o asfalto do bairro está ficando mais alto que as casas, o secretário disse que foi com o prefeito e o engenheiro no local e não é isso que acontece: \\\"Na verdade, as casas foram construídas fora do nível. Já estavam mais baixas antes mesmo do asfalto, porque parece que foram feitas em mutirão, e não foi previsto isso no passado. A avenida não pode sair do nível, as casas que estão fora do nível\\\", concluiu.

O secretário informou que tem como arrumar as duas casas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)