Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: água e asfalto são temas de entrevista

Bruna Girotto - 31 de agosto de 2010 - 11:50

Marcos Perepétuo Leite da Costa, Secretaria Municipal de Obras e Viação, informou hoje no programa Rotativa no Ar sobre a falta de água que o município de Cassilândia está passando.

\\\"Tivemos dois problemas na rede de água que estourou nesse fim de semana. Por isso tivemos de desligar o sistema para consertar, mas acredito que já foi regularizado\\\", explicou sobre a falta de água.

Em relação à obra do laticínio, para distribuição de águas, ele disse que está em andamento. \\\"Temos de fazer uma casinha para poder tratar aquela água. Calculo que até o meio da semana que vem já podemos fazer o teste de distribuição dessa água e irá melhorar a situação\\\".

Estrela do Vale - Sobre a reclamação de alguns moradores de que o asfalto do bairro está ficando mais alto que as casas, o secretário disse que foi com o prefeito e o engenheiro no local e não é isso que acontece: \\\"Na verdade, as casas foram construídas fora do nível. Já estavam mais baixas antes mesmo do asfalto, porque parece que foram feitas em mutirão, e não foi previsto isso no passado. A avenida não pode sair do nível, as casas que estão fora do nível\\\", concluiu.

O secretário informou que tem como arrumar as duas casas.

SIGA-NOS NO Google News