Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2007 10:01

Cassilândia: advogado pede o retorno de Donizete

A alternância de pessoas no cargo de prefeito de Cassilândia estaria ocasionando prejuizos ao município, segundo o advogado da prefeitura Ademir Antônio Cruvinel. Ele ingressou com pedido de suspensão de liminar no processo que denuncia Donizete e Tião da Marieta, respectivamentes, prefeito e vice, afastados, de Cassilândia. Disse ao Cassilândianews que a troca de prefeitos, causa instabilidade, prejudicando a prefeitura a conseguir verbas necessárias para o desenvolvimento da cidade, entre outras coisas.

Hoje, se discute na cidade, o retorno de Baltazar Soares ao cargo de prefeito. Ele era o prefeito quando seis vereadores foram afastados. Na liminar obtida no TJMS, ficou proibido o seu retorno ao cargo de presidente da Câmara e de prefeito. Uma nova eleição foi realizada elegendo Romão Maiorchini para presidente da Câmara. Assim, assumiu a prefeitura. O vice, Silvoney, se tornou o presidente da Câmara.

A suspensão dada pela justiça local era de 30 dias, que venceu no último dia 3 de agosto. Hoje, Baltazar poderia estar de volta. Mas, corre nos bastidores, que a última eleição da Câmara não poderia ser anulada. Assim, permaneceria Romão no cargo. O Cassilândianews vai acompanhar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)