Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: advogado pede o retorno de Donizete

06 de agosto de 2007 - 10:01

A alternância de pessoas no cargo de prefeito de Cassilândia estaria ocasionando prejuizos ao município, segundo o advogado da prefeitura Ademir Antônio Cruvinel. Ele ingressou com pedido de suspensão de liminar no processo que denuncia Donizete e Tião da Marieta, respectivamentes, prefeito e vice, afastados, de Cassilândia. Disse ao Cassilândianews que a troca de prefeitos, causa instabilidade, prejudicando a prefeitura a conseguir verbas necessárias para o desenvolvimento da cidade, entre outras coisas.

Hoje, se discute na cidade, o retorno de Baltazar Soares ao cargo de prefeito. Ele era o prefeito quando seis vereadores foram afastados. Na liminar obtida no TJMS, ficou proibido o seu retorno ao cargo de presidente da Câmara e de prefeito. Uma nova eleição foi realizada elegendo Romão Maiorchini para presidente da Câmara. Assim, assumiu a prefeitura. O vice, Silvoney, se tornou o presidente da Câmara.

A suspensão dada pela justiça local era de 30 dias, que venceu no último dia 3 de agosto. Hoje, Baltazar poderia estar de volta. Mas, corre nos bastidores, que a última eleição da Câmara não poderia ser anulada. Assim, permaneceria Romão no cargo. O Cassilândianews vai acompanhar.

SIGA-NOS NO Google News