Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 10:01

Cassilândia: advogado pede o retorno de Donizete

A alternância de pessoas no cargo de prefeito de Cassilândia estaria ocasionando prejuizos ao município, segundo o advogado da prefeitura Ademir Antônio Cruvinel. Ele ingressou com pedido de suspensão de liminar no processo que denuncia Donizete e Tião da Marieta, respectivamentes, prefeito e vice, afastados, de Cassilândia. Disse ao Cassilândianews que a troca de prefeitos, causa instabilidade, prejudicando a prefeitura a conseguir verbas necessárias para o desenvolvimento da cidade, entre outras coisas.

Hoje, se discute na cidade, o retorno de Baltazar Soares ao cargo de prefeito. Ele era o prefeito quando seis vereadores foram afastados. Na liminar obtida no TJMS, ficou proibido o seu retorno ao cargo de presidente da Câmara e de prefeito. Uma nova eleição foi realizada elegendo Romão Maiorchini para presidente da Câmara. Assim, assumiu a prefeitura. O vice, Silvoney, se tornou o presidente da Câmara.

A suspensão dada pela justiça local era de 30 dias, que venceu no último dia 3 de agosto. Hoje, Baltazar poderia estar de volta. Mas, corre nos bastidores, que a última eleição da Câmara não poderia ser anulada. Assim, permaneceria Romão no cargo. O Cassilândianews vai acompanhar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)