Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: advogado explica ação no TJ/MS

06 de agosto de 2007 - 14:32

Ademir Cruvinel, advogado da Prefeitura Municipal
Ademir Cruvinel, advogado da Prefeitura Municipal

O advogado da Prefeitura Municipal Ademir Cruvinel,explicou hoje no programa Rotativa no Ar, os motivos que levaram com que ele entrasse com três pedidos de suspensão de liminar junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Segundo Ademir, ele como advogado do município tem o dever moral de trabalhar pelo retorno da normalidade administrativa na Prefeitura, "nesse período tivemos que fazer mais de 100 portarias e outros tantos decretos, é uma instabilidade total deixando a Prefeitura praticamente sem condições de administração", explicou.

Outro ponto destacado por Ademir é a intranquilidade que todo esse processo provoca nos funcionários, "quem vai até a Prefeitura sabe que a incerteza é muito grande, nenhum projeto tem a sequência normal que deve ter. Quando ligamos em algum orgão sentimos que toda essa instabilidade realmente atrapalha e muito a cidade na liberação de verbas", destacou.

Ademir fez questão de destacar que a sua ação em nada prejudica as ações de investigação que estão em curso, tanto no judiciário, como na Câmara Municipal com a Comissão Processante e também na Comissão de Sindicância instala no executivo, "essa foi a medida mais rápida que encontramos para resolver o problema. Claro que existem outras alternativas, como por exemplo a renúncia de todas essas pessoas ou a nomeação por parte do Governo do Estado de um interventor, mas isso são ações que não cabem a mim tomar", informou.

SIGA-NOS NO Google News