Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 14:32

Cassilândia: advogado explica ação no TJ/MS

Ademir Cruvinel, advogado da Prefeitura MunicipalAdemir Cruvinel, advogado da Prefeitura Municipal

O advogado da Prefeitura Municipal Ademir Cruvinel,explicou hoje no programa Rotativa no Ar, os motivos que levaram com que ele entrasse com três pedidos de suspensão de liminar junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Segundo Ademir, ele como advogado do município tem o dever moral de trabalhar pelo retorno da normalidade administrativa na Prefeitura, "nesse período tivemos que fazer mais de 100 portarias e outros tantos decretos, é uma instabilidade total deixando a Prefeitura praticamente sem condições de administração", explicou.

Outro ponto destacado por Ademir é a intranquilidade que todo esse processo provoca nos funcionários, "quem vai até a Prefeitura sabe que a incerteza é muito grande, nenhum projeto tem a sequência normal que deve ter. Quando ligamos em algum orgão sentimos que toda essa instabilidade realmente atrapalha e muito a cidade na liberação de verbas", destacou.

Ademir fez questão de destacar que a sua ação em nada prejudica as ações de investigação que estão em curso, tanto no judiciário, como na Câmara Municipal com a Comissão Processante e também na Comissão de Sindicância instala no executivo, "essa foi a medida mais rápida que encontramos para resolver o problema. Claro que existem outras alternativas, como por exemplo a renúncia de todas essas pessoas ou a nomeação por parte do Governo do Estado de um interventor, mas isso são ações que não cabem a mim tomar", informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)