Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2010 11:22

Cassilândia: Advogado alerta sobre golpe por telefone

O advogado Luiz Carlos Machado alerta sobre um golpe, feito através do telefone, noticiado pelo Campo Grande News, que também ocorreu em Cassilândia. Leia o que diz o seu e-mail:

"Foi veiculado ontem no campograndenews, notícia de que um jovem teria sido extorquido em 600,00, em um golpe, onde pessoa se diziam representantes do Programa Domingo leal do SBT, onde a pessoa recebe uma mensagem dizendo que a pessoa foi sorteada com uma casa, inclusive com a apresentação de uma senha, para que possa ligar para um número que é informado. Quando atendem do outro lado da linha, impressionante que toca uma música identica ao do SBT. Mas só que para o recebimento do valor da casa, eles solicitam a conta corrente da pessoa para efetuarem o depósito, mas pedem uma garantia, como por exemplo a recarga de valores em créditos a celulares informados.
Vale ressaltar que em Cassilandia, ontem ocorreu o mesmo, inclusive a pessoa me procurou e eu encaminhei para a Delpol, e lá um investigador ligou para a pessoa, mas infelismente disse que era da polícia, e não se consegue mais falar com aquele número. Peço que veicule tanto n site como no Rotativa, que tem grande audiência, para que as pessoa não se iludam, e procurem a Delpol. Obrigado."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)