Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Advogado alerta sobre golpe por telefone

05 de janeiro de 2010 - 11:22

O advogado Luiz Carlos Machado alerta sobre um golpe, feito através do telefone, noticiado pelo Campo Grande News, que também ocorreu em Cassilândia. Leia o que diz o seu e-mail:

"Foi veiculado ontem no campograndenews, notícia de que um jovem teria sido extorquido em 600,00, em um golpe, onde pessoa se diziam representantes do Programa Domingo leal do SBT, onde a pessoa recebe uma mensagem dizendo que a pessoa foi sorteada com uma casa, inclusive com a apresentação de uma senha, para que possa ligar para um número que é informado. Quando atendem do outro lado da linha, impressionante que toca uma música identica ao do SBT. Mas só que para o recebimento do valor da casa, eles solicitam a conta corrente da pessoa para efetuarem o depósito, mas pedem uma garantia, como por exemplo a recarga de valores em créditos a celulares informados.
Vale ressaltar que em Cassilandia, ontem ocorreu o mesmo, inclusive a pessoa me procurou e eu encaminhei para a Delpol, e lá um investigador ligou para a pessoa, mas infelismente disse que era da polícia, e não se consegue mais falar com aquele número. Peço que veicule tanto n site como no Rotativa, que tem grande audiência, para que as pessoa não se iludam, e procurem a Delpol. Obrigado."

SIGA-NOS NO Google News