Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: advogadas participam da Conferência da OAB

18 de agosto de 2011 - 10:03

As advogadas Tânia Mara de Freitas Rocha, Priscila Déborah T. de Miranda e Renata Araújo, representantes das 12ª subseção da OAB/MS (Cassilândia), respectivamente Presidente, Delegada da Caixa de Assistência e Delegada da Escola Superior de Advocacia, estiveram em Campo Grande entre os dias 10 a 13 de agosto, participando da XII Conferência Estadual dos Advogados de Mato Grosso do Sul, um evento de grande relevância para os militantes da advocacia, que ocorre trienalmente, e superou as anteriores, por causa dos renomados palestrantes que estiveram presentes.

Na tarde do dia 11 de agosto, a Presidente da Subseção local, Tânia Mara, participou como Debatedora na mesa que tinha por palestrante a primeira Desembargadora do Estado do Rio Grande do Sul, Maria Berenice Dias, com um tema bastante polêmico e atual, “Relação Homoafetiva e a Decisão do Supremo Tribunal Federal”.

Ainda na oportunidade, as advogadas Cassilandenses (Tânia Mara, Priscila e Renata) foram convidadas e passaram a integrar a Comissão Permanente da Mulher Advogada no Mato Grosso do Sul, cuja posse deverá ocorrer no início de Setembro.

SIGA-NOS NO Google News