Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2011 10:03

Cassilândia: advogadas participam da Conferência da OAB

As advogadas Tânia Mara de Freitas Rocha, Priscila Déborah T. de Miranda e Renata Araújo, representantes das 12ª subseção da OAB/MS (Cassilândia), respectivamente Presidente, Delegada da Caixa de Assistência e Delegada da Escola Superior de Advocacia, estiveram em Campo Grande entre os dias 10 a 13 de agosto, participando da XII Conferência Estadual dos Advogados de Mato Grosso do Sul, um evento de grande relevância para os militantes da advocacia, que ocorre trienalmente, e superou as anteriores, por causa dos renomados palestrantes que estiveram presentes.

Na tarde do dia 11 de agosto, a Presidente da Subseção local, Tânia Mara, participou como Debatedora na mesa que tinha por palestrante a primeira Desembargadora do Estado do Rio Grande do Sul, Maria Berenice Dias, com um tema bastante polêmico e atual, “Relação Homoafetiva e a Decisão do Supremo Tribunal Federal”.

Ainda na oportunidade, as advogadas Cassilandenses (Tânia Mara, Priscila e Renata) foram convidadas e passaram a integrar a Comissão Permanente da Mulher Advogada no Mato Grosso do Sul, cuja posse deverá ocorrer no início de Setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)