Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2007 12:06

Cassilândia: acusado de matar mototaxista pega 12 anos

Natalino Vieira Otoni , 42 anos, foi condenado, na última sexta-feira, pelo Tribunal do Juri em Cassilândia, a 12 anos e 8 meses de prisão, considerado culpado pela morte do mototaxista Luiz Antonio de Souza, conhecido por Luizão. O mototaxista foi assassinado no dia 8 de setembro de 2005. Foi um dos primeiros trabalhos de investigação do dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia, quando assumiu em Cassilândia. Em nenhum momento o réu admitiu o crime. A defesa deve recorrer ao Tribunal de Justiça.

O sessão foi presidida pelo juiz de Direito, dr. Ronaldo Onofre; a acusação pelo promotor de Justica, dr. Ronaldo Vieira Francisco e a defesa, pela defensora Pública, dra. Mariane Vieira Rizzo

Veja as matérias publicadas pelo Cassilândianews, sobre o assunto.

9 de setembro de 2005
O mototaxista Luis Antonio de Souza, conhecido como Luizão, 32 anos, foi assassinado na tarde de ontem, por volta das 16 horas. Seu corpo foi encontrado com uma faca cravada em seu pescoço, em uma propriedade rural, distante 32 quilometros de Cassilândia, perto do Distrito de Alto Tamandaré, município de Paranaíba.
A polícia não tem pistas do assassino e não sabe os motivos do crime. O que intriga a polícia é que apesar de não ter encontrado dinheiro, mas a carteira e documentos estavam no bolso da vítima. A moto também não foi levada. Trabalhava no ponto que fica situado na saída para Paranaíba.

7 de abril de 2006
O dr. Paulo Henrique Rossetto de Souza, delegado de Polícia de Cassilândia, disse ao Cassilândianews que entende como esclarecido o caso da morte do mototaxista Luizão, no ano passado. Foi encontrado morto com uma faca encravada no pescoço, na zona rural do município. Um suspeito está preso e entende que com as provas colhidas já pode pedir a prisão preventiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)