Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Acredite: preso por levar pinga para preso

12 de julho de 2009 - 11:29

Cassilândia News
Cassilândia News

O jovem Naro Silva Freire, 18 anos, foi preso por ter entregue bebida alcólica a um menor detido na Delegacia de Polícia de Cassilândia. Ele já possui diversas passagens pela polícia, quando era menor, segundo disse o delegado Paulo Rossetto ao Cassilândianews. "Naro invadiu a Delegacia de Policia pelo lado externo, pulando o muro do prédio vizinho da Delegacia, onde então teve acesso ao lado externo da cela, e então subiu na grade da janela da cela, e entregou para o adolescente que se encontra devidamente apreendido nessa Unidade Policial, uma garrafa de plástico de bebida alcoólica, pinga, conhecida como “BUDINHA”, “COROTE”, etc.", diz a nota oficial.

Ainda nesta edição vamos publicar a foto do acusado. Leia a Nota Oficial emitida pelo delegado Paulo Rossetto


NOTA À IMPRENSA

INVADIU A DELEGACIA DE FOI PRESO



BO 0986/09.
IP 222/09.
Tipo (s) Penal (is) : Violação de domicílio qualificado por ter sido perpetrado durante à noite, previsto no artigo 150, § 1º, 1ª figura, do Código Penal e Entrega de bebida alcoólica para adolescente, previsto no artigo 243, 4ª figura, da Lei nº 8.069/90.
Autor (es) : NARO SILVA FREIRE.
Vítima (s) : ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE E O ESTADO.


Aproximadamente às 22h00min, do dia 11/07/2009, o acusado NARO SILVA FREIRE invadiu a Delegacia de Policia pelo lado externo, pulando o muro do prédio vizinho da Delegacia, onde então teve acesso ao lado externo da cela, e então subiu na grade da janela da cela, e entregou para o adolescente que se encontra devidamente apreendido nessa Unidade Policial, uma garrafa de plástico de bebida alcoólica, pinga, conhecida como “BUDINHA”, “COROTE”, etc.
NARO SILVA FREIRE foi visto pelo Investigador de Polícia Judiciária GUILHERME, mas em virtude de sua ação rápida ele conseguiu deixar o prédio da Delegacia de Policia, mas a Autoridade Policial foi informada dos fatos, e determinou que fossem realizadas buscas, e os Policiais saíram no encalço de NARO.
A Policia Civil e a Policia Militar conseguiram prender NARO próximo ao CAIPIRÃO CLUBE e ele inicialmente negou os fatos, mas diante das evidências e da confirmação do adolescente infrator de que havia sido ele quem lhe entregou a bebida alcoólica, ele confessou a prática delitiva.
O acusado NARO já havia escondido a blusa que utilizou para invadir a Delegacia de Polícia, visando ocultar provas, mas ela foi encontrada e apreendida.
Cassilândia, 12 de Julho de 2009.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

SIGA-NOS NO Google News