Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2009 11:29

Cassilândia - Acredite: preso por levar pinga para preso

Cassilândia NewsCassilândia News

O jovem Naro Silva Freire, 18 anos, foi preso por ter entregue bebida alcólica a um menor detido na Delegacia de Polícia de Cassilândia. Ele já possui diversas passagens pela polícia, quando era menor, segundo disse o delegado Paulo Rossetto ao Cassilândianews. "Naro invadiu a Delegacia de Policia pelo lado externo, pulando o muro do prédio vizinho da Delegacia, onde então teve acesso ao lado externo da cela, e então subiu na grade da janela da cela, e entregou para o adolescente que se encontra devidamente apreendido nessa Unidade Policial, uma garrafa de plástico de bebida alcoólica, pinga, conhecida como “BUDINHA”, “COROTE”, etc.", diz a nota oficial.

Ainda nesta edição vamos publicar a foto do acusado. Leia a Nota Oficial emitida pelo delegado Paulo Rossetto


NOTA À IMPRENSA

INVADIU A DELEGACIA DE FOI PRESO



BO 0986/09.
IP 222/09.
Tipo (s) Penal (is) : Violação de domicílio qualificado por ter sido perpetrado durante à noite, previsto no artigo 150, § 1º, 1ª figura, do Código Penal e Entrega de bebida alcoólica para adolescente, previsto no artigo 243, 4ª figura, da Lei nº 8.069/90.
Autor (es) : NARO SILVA FREIRE.
Vítima (s) : ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE IDADE E O ESTADO.


Aproximadamente às 22h00min, do dia 11/07/2009, o acusado NARO SILVA FREIRE invadiu a Delegacia de Policia pelo lado externo, pulando o muro do prédio vizinho da Delegacia, onde então teve acesso ao lado externo da cela, e então subiu na grade da janela da cela, e entregou para o adolescente que se encontra devidamente apreendido nessa Unidade Policial, uma garrafa de plástico de bebida alcoólica, pinga, conhecida como “BUDINHA”, “COROTE”, etc.
NARO SILVA FREIRE foi visto pelo Investigador de Polícia Judiciária GUILHERME, mas em virtude de sua ação rápida ele conseguiu deixar o prédio da Delegacia de Policia, mas a Autoridade Policial foi informada dos fatos, e determinou que fossem realizadas buscas, e os Policiais saíram no encalço de NARO.
A Policia Civil e a Policia Militar conseguiram prender NARO próximo ao CAIPIRÃO CLUBE e ele inicialmente negou os fatos, mas diante das evidências e da confirmação do adolescente infrator de que havia sido ele quem lhe entregou a bebida alcoólica, ele confessou a prática delitiva.
O acusado NARO já havia escondido a blusa que utilizou para invadir a Delegacia de Polícia, visando ocultar provas, mas ela foi encontrada e apreendida.
Cassilândia, 12 de Julho de 2009.

PAULO H. R. DE SOUZA,
Delegado de Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)