Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Acorde para morrer, teria ouvido Altieres

13 de janeiro de 2009 - 13:21

O caso Altieres Moraes dos Santos, vulgo Negão, segundo as evidências iniciais levam para um homicídio tentado, disse hoje o delegado Paulo Rossetto, em entrevista a Rádio Patriarca. Contou que apesar da vitima ter sido atingida por disparo de arma de fogo, de calibre pequeno, encontrou no local uma bala deflagrada de calibre 44. Existia uma dúvida se Altieres teria sido vítima de disparo acidental ou de tentativa de homicídio.

Contou ao delegado que enquanto dormia foi atacado em sua residência por duas pessoas. Um chegou e disse que a sua hora havia chegado. Foi salvo pelo cobertor, porque o atirador pensava que ele estava em uma posição, mas estava em outra.. Correu, foi perseguido e se escondeu. Depois chamou a Polícia Militar.

Ele se encontra internado e quando receber alta volta ao presídio, perdendo os benefícios que havia conseguido, do albergue.


Veja matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: crime no centro da cidade; seria mesmo?
Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2009 10:00

A Polícia Militar de Cassilândia foi chamada na madrugada de hoje, por volta das 2h30, para atender Altieres Moraes dos Santos, vulgo Negão, que teria sido alvejado no centro da cidade. Ele foi encontrado em frrente ao INSS, na Praça São José e encaminhado para a Santa Casa onde se constatou três perfurações, duas no abdomem e uma na perna direita.

A Polícia Civil abriu o inquérito policial, mas aguardava alguma infomação por parte de Altieres, na parte da manhã. A Polícia Militar, em seu boletim de ocorrência, informa que a vítima perguntada sobre o local do crime e a autoria, não soube informar.

O Capitão da PM, Marcio Gago, disse em entrevista Rádio Patriarca, que pode ter Altieres ter desferido o tiro em seu próprio corpo, por inabilidade. Ao retirar o revolver da cintura, o mesmo pode ter disparado. O tiro foi de cima para baixo. Os dois buracos no abdomem seria a entrada e a saída da bala.

A PM constatou que Altieres está evadido do regime semi aberto desde o dia sete, deste mês. Está no hospital sob custódia.

SIGA-NOS NO Google News