Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2009 13:21

Cassilândia: Acorde para morrer, teria ouvido Altieres

O caso Altieres Moraes dos Santos, vulgo Negão, segundo as evidências iniciais levam para um homicídio tentado, disse hoje o delegado Paulo Rossetto, em entrevista a Rádio Patriarca. Contou que apesar da vitima ter sido atingida por disparo de arma de fogo, de calibre pequeno, encontrou no local uma bala deflagrada de calibre 44. Existia uma dúvida se Altieres teria sido vítima de disparo acidental ou de tentativa de homicídio.

Contou ao delegado que enquanto dormia foi atacado em sua residência por duas pessoas. Um chegou e disse que a sua hora havia chegado. Foi salvo pelo cobertor, porque o atirador pensava que ele estava em uma posição, mas estava em outra.. Correu, foi perseguido e se escondeu. Depois chamou a Polícia Militar.

Ele se encontra internado e quando receber alta volta ao presídio, perdendo os benefícios que havia conseguido, do albergue.


Veja matéria publicada sobre o assunto

Cassilândia: crime no centro da cidade; seria mesmo?
Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2009 10:00

A Polícia Militar de Cassilândia foi chamada na madrugada de hoje, por volta das 2h30, para atender Altieres Moraes dos Santos, vulgo Negão, que teria sido alvejado no centro da cidade. Ele foi encontrado em frrente ao INSS, na Praça São José e encaminhado para a Santa Casa onde se constatou três perfurações, duas no abdomem e uma na perna direita.

A Polícia Civil abriu o inquérito policial, mas aguardava alguma infomação por parte de Altieres, na parte da manhã. A Polícia Militar, em seu boletim de ocorrência, informa que a vítima perguntada sobre o local do crime e a autoria, não soube informar.

O Capitão da PM, Marcio Gago, disse em entrevista Rádio Patriarca, que pode ter Altieres ter desferido o tiro em seu próprio corpo, por inabilidade. Ao retirar o revolver da cintura, o mesmo pode ter disparado. O tiro foi de cima para baixo. Os dois buracos no abdomem seria a entrada e a saída da bala.

A PM constatou que Altieres está evadido do regime semi aberto desde o dia sete, deste mês. Está no hospital sob custódia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)