Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 12:44

Cassilândia: Acontece hoje reunião do Recomex

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Acontece hoje a partir das 19h, na Câmara Municipal de Cassilândia, a reunião do Recomex - Reunião de Comércio Exterior. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Colagiovanni Girotto, é uma das metas da atual administração, incentivar o comércio das indústrias da cidade através de ações como essa " os pequenos produtores, as pessoas que querem dar uma incrementada em seus rendimentos encontrando novos mercados para sua produção são o nosso alvo. O que estamos fazendo é limpando o caminho para o desenvolvimento dessa atividade exportadora", disse

O assessor da Superintendência de Industria e Comércio, Roberto Vinicíus Bertoni (foto), disse que o programa foi montado para quem produz e exporta de maneira indireta passem a fazer isso de maneira direta " exportando de maneira direta, é melhor para quem produz, é melhor para o Município, e melhor para o Estado", acrescentou.

Participam do programa o Governo do Estado,por meio da Secretaria da Produção e do Turismo (Seprotur) e da Assessoria para Assuntos do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Assesul), Agência de Promoção das Exportações (Apex), Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Infraero, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), universidades, Secex (Scretaria de Comércio Exterior), MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Associação Comercial e Indústrial, Ciems (Centro das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e Inmetro (Instituto Nacional de Normalização e Qualidade Industrial).

" É uma oportunidade que talvez não aconteça novamente, são vários orgãos que se reunirão para ajudar nesse esforço. Sabemos que o resultado, é de médio e longo prazo, mas com certeza ajudaremos a mudar o perfil exportador de Mato Grosso do Sul", finalizou Roberto Vinicíus Bertoni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)