Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 12:44

Cassilândia: Acontece hoje reunião do Recomex

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Acontece hoje a partir das 19h, na Câmara Municipal de Cassilândia, a reunião do Recomex - Reunião de Comércio Exterior. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Colagiovanni Girotto, é uma das metas da atual administração, incentivar o comércio das indústrias da cidade através de ações como essa " os pequenos produtores, as pessoas que querem dar uma incrementada em seus rendimentos encontrando novos mercados para sua produção são o nosso alvo. O que estamos fazendo é limpando o caminho para o desenvolvimento dessa atividade exportadora", disse

O assessor da Superintendência de Industria e Comércio, Roberto Vinicíus Bertoni (foto), disse que o programa foi montado para quem produz e exporta de maneira indireta passem a fazer isso de maneira direta " exportando de maneira direta, é melhor para quem produz, é melhor para o Município, e melhor para o Estado", acrescentou.

Participam do programa o Governo do Estado,por meio da Secretaria da Produção e do Turismo (Seprotur) e da Assessoria para Assuntos do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Assesul), Agência de Promoção das Exportações (Apex), Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Infraero, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), universidades, Secex (Scretaria de Comércio Exterior), MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Associação Comercial e Indústrial, Ciems (Centro das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e Inmetro (Instituto Nacional de Normalização e Qualidade Industrial).

" É uma oportunidade que talvez não aconteça novamente, são vários orgãos que se reunirão para ajudar nesse esforço. Sabemos que o resultado, é de médio e longo prazo, mas com certeza ajudaremos a mudar o perfil exportador de Mato Grosso do Sul", finalizou Roberto Vinicíus Bertoni.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)