Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Acidente mata no centro da cidade João Batista Almeida

24 de novembro de 2011 - 23:35

João ao lado de sua esposa Diná e das filhas Mirna e Meire
João ao lado de sua esposa Diná e das filhas Mirna e Meire

João Batista Almeida, funcionário da empresa de ônibus São Luiz, morreu vítima de acidente automobilístico hoje (25), por volta das 21h30, na rua Izaias Cândido Barbosa, próximo à esquina com a rua Joaquim Balduino de Souza.

Segundo informações preliminares e não oficiais, o condutor do veículo, professor Vantuir Adriano de Oliveira estava subindo a rua Izaias Cândido Barbosa, quando João Batista teria entrado subitamente na frente do carro. Ele estaria descendo, em direção à garagem da São Luiz. Vantuir tentou desviar, mas mesmo assim atingiu o corpo de João em cheio e ainda atingiu dona Geraldina de Souza, conhecida como dona Geralda, que subia a rua a pé.

João Batista faleceu no local e dona Geralda foi socorrida e levada para a Santa Casa. Teve pequenas escoriações, foi atendida e liberada em seguida.

O professor Vantuir, mesmo descompensado devido ao acidente, permaneceu no local, até ser liberado pela polícia. Ele retornava da Escola Estadual Rui Barbosa onde ministra aulas no período noturno.

João Batista era casado com Diná, irmã de Elza Rodrigues, funcionária da Rádio Patriarca de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News