Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2011 20:10

Cassilândia: acidente mata Fabio Mingatti e jovem de 22 anos

Bruna Girotto

O acidente que aconteceu no final da tarde de hoje (4), no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS) matou Fabio Antonio Mingatti, 50 anos e Stefanie Amaral Moreira, 22 anos.

Fabio tinha duas filhas e era marido de Anita. Ele morava ao lado da casa do Jorcy e da Dina, próximo à Praça São José, e trabalhava com consertos de telefones. Stefanie cursava Agronomia na UEMS de Cassilândia e sua família é de Minas Gerais.

No veículo Fiat Uno, dirigido por Fábio, também estava a sua filha Giovana Mingatti, 24 anos, que sofreu ferimentos leves e está bem. No carro, ainda estavam outras duas jovens: Camila Saeki Ferreira, 21 anos, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, acadêmica da UEMS, que era de Birigui (SP). As duas sofreram lesões graves e inspiram cuidados médicos. Elas estão na Santa Casa de Cassilândia.

No outro veículo Corolla estava o ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.

A Polícia Militar de Cassilândia deu a primeira assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável por investigar a causa do acidente.

De acordo com PRF Brandão, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.

Matéria corrigida às 22h17.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)