Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: acidente mata Fabio Mingatti e jovem de 22 anos

Bruna Girotto - 04 de março de 2011 - 20:10

O acidente que aconteceu no final da tarde de hoje (4), no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS) matou Fabio Antonio Mingatti, 50 anos e Stefanie Amaral Moreira, 22 anos.

Fabio tinha duas filhas e era marido de Anita. Ele morava ao lado da casa do Jorcy e da Dina, próximo à Praça São José, e trabalhava com consertos de telefones. Stefanie cursava Agronomia na UEMS de Cassilândia e sua família é de Minas Gerais.

No veículo Fiat Uno, dirigido por Fábio, também estava a sua filha Giovana Mingatti, 24 anos, que sofreu ferimentos leves e está bem. No carro, ainda estavam outras duas jovens: Camila Saeki Ferreira, 21 anos, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, acadêmica da UEMS, que era de Birigui (SP). As duas sofreram lesões graves e inspiram cuidados médicos. Elas estão na Santa Casa de Cassilândia.

No outro veículo Corolla estava o ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.

A Polícia Militar de Cassilândia deu a primeira assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável por investigar a causa do acidente.

De acordo com PRF Brandão, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.

Matéria corrigida às 22h17.

SIGA-NOS NO Google News