Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2011 20:10

Cassilândia: acidente mata Fabio Mingatti e jovem de 22 anos

Bruna Girotto

O acidente que aconteceu no final da tarde de hoje (4), no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS) matou Fabio Antonio Mingatti, 50 anos e Stefanie Amaral Moreira, 22 anos.

Fabio tinha duas filhas e era marido de Anita. Ele morava ao lado da casa do Jorcy e da Dina, próximo à Praça São José, e trabalhava com consertos de telefones. Stefanie cursava Agronomia na UEMS de Cassilândia e sua família é de Minas Gerais.

No veículo Fiat Uno, dirigido por Fábio, também estava a sua filha Giovana Mingatti, 24 anos, que sofreu ferimentos leves e está bem. No carro, ainda estavam outras duas jovens: Camila Saeki Ferreira, 21 anos, filha de Valter Ferreira e Maria Angélica Saeki, e Jaqueline Fernandes de Oliveira, 21 anos, acadêmica da UEMS, que era de Birigui (SP). As duas sofreram lesões graves e inspiram cuidados médicos. Elas estão na Santa Casa de Cassilândia.

No outro veículo Corolla estava o ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.

A Polícia Militar de Cassilândia deu a primeira assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável por investigar a causa do acidente.

De acordo com PRF Brandão, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.

Matéria corrigida às 22h17.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)