Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Acidente grave na MS 306

Jovemsulnews (Norbertino) - 08 de junho de 2006 - 21:34

No final da tarde desta quinta-feira, 8 de junho, às 17 horas, aconteceu um acidente grave com um caminhão carregado com carvão, na MS 306, Km 80, no município de Cassilândia, a 20 Km de Chapadão do Sul. Trata-se de um Mercedes Bens 1313 placas CQH 9879 de São José do Rio Preto (SP).

Segundo motoristas que viram o acidente, o caminhão trafegava no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, perdeu o controle sozinho na pista e capotou violentamente. No acidente Eurípedes Gomes, 50 anos, natural de São José do Rio Preto (SP) e Áureo Robert Elias Júnior, 26 anos, natural de Paranaíba (MS), ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

Para facilitar o salvamento dos dois, o produtor rural Luiz Inocêncio Bitencourt (Panambi) auxiliou na elevação da cabine do caminhão com um trator de sua fazenda, que fica em frente ao local do acidente.

Os dois homens foram levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e passam bem. Um está com suspeita de fratura no tornozelo e outro com fratura no braço. Pelo estado em que ficou o caminhão, os dois escaparam milagrosamente com vida do acidente.

O trânsito na rodovia foi interrompido por uma hora e meia nos dois sentidos e causou um congestionamento de dois quilômetros. O mesmo trator que auxiliou no resgate das vítimas foi utilizado na limpeza da pista para liberação do trânsito.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

SIGA-NOS NO Google News