Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2006 21:34

Cassilândia - Acidente grave na MS 306

Jovemsulnews (Norbertino)

No final da tarde desta quinta-feira, 8 de junho, às 17 horas, aconteceu um acidente grave com um caminhão carregado com carvão, na MS 306, Km 80, no município de Cassilândia, a 20 Km de Chapadão do Sul. Trata-se de um Mercedes Bens 1313 placas CQH 9879 de São José do Rio Preto (SP).

Segundo motoristas que viram o acidente, o caminhão trafegava no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, perdeu o controle sozinho na pista e capotou violentamente. No acidente Eurípedes Gomes, 50 anos, natural de São José do Rio Preto (SP) e Áureo Robert Elias Júnior, 26 anos, natural de Paranaíba (MS), ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.

Para facilitar o salvamento dos dois, o produtor rural Luiz Inocêncio Bitencourt (Panambi) auxiliou na elevação da cabine do caminhão com um trator de sua fazenda, que fica em frente ao local do acidente.

Os dois homens foram levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul e passam bem. Um está com suspeita de fratura no tornozelo e outro com fratura no braço. Pelo estado em que ficou o caminhão, os dois escaparam milagrosamente com vida do acidente.

O trânsito na rodovia foi interrompido por uma hora e meia nos dois sentidos e causou um congestionamento de dois quilômetros. O mesmo trator que auxiliou no resgate das vítimas foi utilizado na limpeza da pista para liberação do trânsito.


Fonte: Jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)